Entre as posições sexuais clássicas, é possível que a “de quatro” esteja no topo da lista de preferência de muitos casais. Também conhecida como “cachorrinho” ou “doggy style”, é apontada como uma das mais prazerosas por permitir a sensação de “dominador” e “dominada”. 

Leia também: Como apimentar a relação? Veja dicas para mudar 4 posições sexuais básicas

A posição sexual
shutterstock
A posição sexual "de quatro" é conhecida por proporcionar prazer e a sensação de dominação na hora do sexo

A posição já garante prazer ao casal, mas é possível incrementar a prática e deixá-la ainda mais interessante aos envolvidos. Como toda a quinta-feira é dia de #TBTdoSexo, selecionamos algumas dicas de como variar a posição “ de quatro ” e esquentar mais o clima. 

Para começar, antes de investir em variações da posição, o casal pode investir em formas de incrementar o clássico. O homem pode, por exemplo, usar as mãos para acariciar o corpo da parceira. 

Para incrementar o clássico
Renato Munhoz (Arte iG)
Para incrementar o clássico "de quatro" o homem pode aproveitar as mãos para explorar o corpo da parceira

Ele também pode segurar os cabelos da mulher para ajudar a controlar a velocidade da penetração. Já ela, pode mexer o quadril durante o ato.

Leia também: 15 dicas quentes para prolongar o prazer na cama

Você viu?

Além disso, é possível apostar em variações do “de quatro”. Veja formas de fazer isso:

Mulher com o rosto na cama

Essa posição garante ao homem mais
Renato Munhoz/Arte iG
Essa posição garante ao homem mais "dominação" no sexo

Para quem gosta de ser dominada durante a relação , vale investir nessa posição. A ideia é apoiar o rosto na cama e empinar ainda mais o quadril para a penetração. Assim, o homem fica mais no controle e ela, mais entregue à relação.

Os dois em pé

Que tal inovar e fazer a posição em pé? A dica é apoiar na parede para dar mais firmeza no ato
Renato Munhoz (Arte iG)
Que tal inovar e fazer a posição em pé? A dica é apoiar na parede para dar mais firmeza no ato

Também dá para fazer a posição em pé. Para facilitar, o homem pode se apoiar em uma parede ou banquinho. Já a mulher, pode pender um pouco o corpo para frente e afastar as pernas. Dessa forma, fica mais fácil penetrar e a ideia de dominação continua. 

Leia também: Por que a posição "de quatro" dói? Veja como evitar desconforto no sexo

Mulher deitada 

Ficar juntinho com o corpo
Renato Munhoz (Arte iG)
Ficar juntinho com o corpo "colado" é uma das formas de variar a posição e garantir mais prazer

Quer ter mais contato durante a relação? Fiquem deitados durante o ato. Assim, os dois ficam “coladinhos” e conseguem ter mais contato, o que para algumas pessoas é fundamental para sentir mais prazer . Para facilitar a penetração , vale usar um travesseiro ou uma almofada para levantar levemente o quadril. 

#TBTdoSexo

Quinta-feira é dia de #TBT não só nas redes sociais, mas também aqui no Delas. Aderimos o movimento para relembrar conteúdos sobre sexo que fazem sucesso entre os leitores. Além das dicas para melhorar o clássico “ de quatro ”, veja as reportagens que fazem parte da série:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!