Histórias de traição existem em todo o lugar, mas algumas realmente surpreendem. Em relato recente ao The Sun , Coral Gibb, 23 anos, revela sobre o dia em que descobriu que havia sido traída com outras 30 mulheres. Inclusive, uma das traições aconteceu enquanto ela estava em trabalho de parto.
Leia também: Como descobrir uma traição? Veja 10 sinais podem indicar infidelidade
Grávida do segundo filho, ela estava passando alguns dias na casa da mãe após desentendimentos com o namorado, Steven, 34 anos. Nos últimos tempos, ele havia passado algumas noites fora e começou a interagir com uma vizinha nas redes sociais - o que incomodava Coral.
Quando as contrações começaram, a jovem mandou uma mensagem ao namorado dizendo que estava prestes a dar à luz, mas que antes passaria em casa para buscar algumas roupas. Chegando lá, Steven estava confuso e insistiu que ela fosse embora imediatamente.
Foi só no caminho para o hospital que Coral percebeu porque ele a queria fora do caminho: Steven estava com outra mulher.
Leia também: Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema
O confronto
Uma hora depois de Coral dar à luz, Steven chegou ao hospital e, ao ser confrontado pela namorada, admitiu que estava tendo um caso. “Ele arruinou o dia mais feliz da minha vida”, desabafa.
Você viu?
Ela conta que conseguiu ver o celular dele e encontrou inúmeros e-mails trocados entre ele e outra mulher. “Era óbvio o que estava acontecendo”, diz. A mãe fala que ficou ficou ainda mais furiosa e exigiu saber tudo o que se passava. “Ele admitiu que dormiu com outra mulher e disse que estava arrependido”.
“Era tarde demais. Eu não podia confiar nele. Ele estava me traindo enquanto eu estava em trabalho de parto. O que mais ele faria?”, continua. A jovem fala que diante da situação imperdoável, optou pela separação.
“Eu o queria fora da minha vista. ‘Eu estava em trabalho de parto', gritei. 'Você dormiu com ela em nossa cama quando eu estava prestes a dar à luz’”, lembra.
Para completar, mais tarde ele admitiu que dormiu com cerca de 30 mulheres enquanto estavam namorando. “Ele continuou se desculpando e implorando para voltar, mas eu nunca voltaria com alguém que pudesse fazer isso”.
Leia também: Expondo traição de parceiros, mulheres armam "vingança" pelo Tinder
Vingança
Coral fala que ficou tão furiosa diante da situação que compartilhou o acontecimento em seu Facebook. “Agradeci a Steve e a todas as mulheres com quem ele dormiu junto. Meus amigos ficaram tão chocados quanto eu”, lembra.
Atualmente, ela segue solteira, mas vê o ex-namorado todos os dias que ele visita as crianças. “Ele é um ótimo pai, mas é um péssimo namorado. Não quero compartilhar meu homem com outra mulher - muito menos com 30”.