O que você faria se descobrisse agora uma traição de anos atrás? É exatamente isso que uma mulher (que não teve a identidade revelada) está questionando no fórum "Momsnet" após  descobrir o "segredo" que o marido estava mantendo há uma década. 

A esposa descobriu a traição dez anos depois que o marido teve o caso e estava vivendo um dilema sobre manter casamento
shutterstock
A esposa descobriu a traição dez anos depois que o marido teve o caso e estava vivendo um dilema sobre manter casamento


No relato, a esposa anônima conta que descobriu a traição depois de receber uma mensagem no Facebook, enviada pelo parceiro da mulher com quem o marido teve um caso. O "affair" aconteceu há dez anos e durou um ano. Na época, os amantes tiveram "cerca de doze encontros", sendo que a maioria aconteceu no carro dele, durante seu horário de almoço. 

A anônima descreve a descoberta como algo "de partir o coração" e pede ajuda aos demais internautas do fórum porque não sabe como agir. "Ele passou uma década sendo um bom marido e um bom pai — então o que fazer agora? Jogar tudo isso fora?", questiona. 

Segundo ela, o pensamento da infidelidade do marido gera uma "onda de dor e náusea". "Eu não gosto de estar em um relacionamento onde uma mentira tão grande existiu. Mas também não quero viver em um mundo sem perdão. É muito difícil quando o que você está tentando perdoar é um caso que durou um ano inteiro, mas se você não fizer isso está arriscando estragar seus filhos por causa de um divórcio", diz.

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Internautas apoiam esposa após descoberta de traição

Os internautas que leram o relato da esposa anônima deram conselhos sobre o que fazer depois de descobrir uma traição
shutterstock
Os internautas que leram o relato da esposa anônima deram conselhos sobre o que fazer depois de descobrir uma traição

A postagem da esposa gerou uma série de respostas e os internuatas ficaram comovidos com ocaso. "Sinto muito que você está passando por isso, é normal ficar chateada e brava mesmo que isso tenha acontecido há dez anos ou há um ano", comentou uma mãe. 

Outros começaram a questionar sobre outros supostos segredos que o marido poderia estar mantendo. "Como você sabe que não há  outras mulheres ? Você colocou toda a sua confiança em alguém e essa pessoa quebrou esse voto. Eu nunca conseguiria superar algo assim, me sentiria como se ele tivesse mentindo sobre tudo", escreveu um usuário. 

Alguns ainda aconselharam a mulher a conversar com o marido. "Eu não destruiria todo o seu casamento se, como você disse, conseguiu ser feliz com ele e se ele está sendo um bom pai para os seus filhos. Eu iria querer que ele me contasse sobre a traição , falaria que isso não é algo aceitável e que ele precisaria arcar com as consequências", sugeriu uma terceira. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!