Encarar uma traição não é fácil, mas a jovem Tiana Perea, 21 anos, soube dar a volta por cima e lidar muito bem com a situação ao descobrir que o namorado estava a traindo. A norte-americana escolheu o discurso do seu próprio aniversário para desmascarar o namorado, Santos, para o grupo de amigos.

Leia também: O que é considerado infidelidade para os casais? Estudo responde

Tiana Perea descobriu a traição do namorado e revelou a infidelidade do parceiro no dia do próprio aniversário
Reprodução/Twitter
Tiana Perea descobriu a traição do namorado e revelou a infidelidade do parceiro no dia do próprio aniversário

A situação foi filmada por uma das amigas de Tiana e o vídeo da traição sendo revelada viralizou. Até o momento, a publicação foi compartilhada por mais de 59 mil pessoas e teve mais de 6 milhões de visualizações no Twitter.

No vídeo, Tiana aparece cercada por todos os seus amigos e brindando mais um ano de vida. A jovem agradece a presença de quem estava lá e aproveita o momento para revelar a infidelidade . Tiana agradece Santos por fazer com que ela enxergasse que “merece coisa melhor” e fala para todos que descobriu que ele enviava mensagens e fotos sensuais para outra garota.

Todos ficaram chocados com a revelação, principalmente Santos, que não disse nenhuma palavra durante o discurso de Tiana. Quando ela terminou de falar, um de seus amigos apareceu com uma mala e entregou ao ex-namorado, provavelmente com todas as suas roupas e pertences, indicando que ele não deveria mais ficar ali. Santos se retirou do espaço sem dizer nada, enquanto isso, os amigos de Tiana comemoraram e apoiaram a garota.

Veja o vídeo :

Leia também: Pesquisa revela as profissões de pessoas que mais traem; confira

Outro caso de traição

Noiva descobre traição após receber mensagens no WhatsApp e arma vingança contra o ex-companheiro no altar
shutterstock
Noiva descobre traição após receber mensagens no WhatsApp e arma vingança contra o ex-companheiro no altar

Em novembro deste ano noticiamos o caso de mais uma mulher que escolheu uma data especial para revelar a infidelidade do companheiro. A australiana Casey usou o dia do seu casamento para desmascarar o futuro marido.

No grande dia, a noiva entrou no corredor da igreja e colocou seu plano em ação. “Meu vestido era apenas uma fantasia. Quando ele viu meu rosto, saiba que não era uma mulher em êxtase e ainda não tinha ideia do que estava por vir. Respirei fundo e encarei nossos amigos e pais e contei a verdade sobre a  traição  de Alex”, relata ao portal “Whimm”.  Relembre a história

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!