Tamanho do texto

Algumas também colocaram fotos com os filhos no perfil do app, o status de "casado" como o nome do parceiro e anunciaram que estão pedindo divórcio

O que você faria se descobrisse que o seu parceiro está te traindo e, inclusive, tem um perfil em um aplicativo de relacionamentos? Para algumas mulheres, a única resposta para essa pergunta é "vingança". A solução que elas encontraram foi mudar a descrição dos perfis dos namorados ou maridos para expor aos demais usuários que eles estão cometendo traição.

Leia também: Traição tem algo a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

traição pelo tinder arrow-options
shutterstock
As esposas descobriram que seus maridos estão procurando amantes pelo Tinder e decidiram expor a traição deles no app

A "vingança" viralizou depois que várias parceiras (que não tiveram suas identidades divulgadas) compartilharam prints nas redes para mostrar como ficaram essas descrições após o trabalho de edição. Além de expor a traição , muitas delas ainda escreveram se eles têm filhos ou mudaram a posição de trabalho para "marido traidor". 

Leia também: Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema em relação

Veja alguns dos perfis do Tinder que foram "adulterados" pelas esposas:

Esposas expõem as traições dos parceiros pelo Tinder arrow-options
Reprodução/Tinder
A esposa de George escreveu que entre os hobbies dele estão 'mentir e trair', além de afirmar que ele tem ISTs


No perfil de George, a namorada escreveu que ele possui infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). "Meus hobbies incluem mentir e trair minha namorada. Na verdade, eu pedi a mão dela há algumas semanas atrás, então acho que ela é minha noiva, mas só quero me divertir um pouco enquanto estou viajando. Também acho que tenho um pênis grande, mas que definitivamente não vale a pena tirar a roupa para vê-lo", diz o texto.

traição pelo tinder arrow-options
Reprodução/Tinder
Essa namorada colocou uma foto da família no perfil do parceiro, mostrando o casal com seus dois filhos


Para esse homem cuja identidade não foi divulgada, a parceira escreveu: "Eu sou um traidor com uma namorada que cuida dos nossos dois filhos enquanto eu estou no Tinder traindo." Ela ainda colocou uma foto da família no perfil, mostrando eles com as crianças. 

traição pelo tinder arrow-options
Reprodução/Tinder
Para expor a traição do marido, a mulher apenas mudou o nome que é mostrado no perfil dele para 'casado'

Em vez de mudar a bio do perfil do marido, a eposa apenas colocou o nome dele como "casado" no aplicativo de relacionamento — uma descrição que não precisa de explicações, certo? 

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas

traição pelo tinder arrow-options
Reprodução/Tinder
Essa esposa foi além de expor a traição e escreveu também que está pedindo divórcio do marido após ver perfil

Outra esposa fez muito mais do que expor a traição do marido e disse ainda que estava pedindo divórcio. "Oi, meu nome é Mike, sou casado e tenho dois filhos. Tenho um pênis pequeno e ISTs. Minha esposa encontrou o meu perfil, se você ainda não percebeu e eu não sei que ela está falando no telefone com uma das minhas filhas e que vamos nos separar. Eu sou um idiota que não liga para mais ninguém além de mim mesmo. Sou um traidor há tanto tempo que se não lembrar seu nome é porque eu mando a mesma mensagem para todas as garotas."