Há quem diga que não há idade para o amor. Dawn Northey, 42 anos, da Escócia, e Takhari Aldridge, 20, são um exemplo disso. Embora tenham 22 anos de diferença de idade, não encaram o fato como um empecilho para o relacionamento.

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se ele é meu pai”

casal
Reprodução/The Sun
Atualmente, o casal mantém um relacionamento e vivem juntos na mesma casa que os filhos de Dawn

Além da dessa diferença, outra questão marca a relação dos dois: Takhari é melhor amigo de Callum, filho de Dawn. Inclusive, foi assim que eles se conheceram e se apaixonaram.

A mulher começou a observar o amigo do filho nas visitas que ele fazia a sua casa e começou a se interessar. A princípio, achou que era uma loucura, mas, quando se beijaram pela primeira vez, percebeu que o romance poderia realmente acontecer.

Eles se beijaram quando Dawn foi levar Takhari a sua casa após um dia com Callum. Na hora de se despedir, o jovem a beijou. Algumas horas depois, enviou uma mensagem para ela dizendo que sempre quis fazer isso. Eles mantiveram segredo no início, mas depois de alguns dias a mãe de Takhari descobriu e o expulsou de casa.

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença de idade e mulher diz: "Não importa o que pensam"

 “Fiquei com o coração partido. Takhari não tinha onde morar, então eu disse para ele vir ficar conosco”, conta a mulher ao The Sun . Esse foi o momento que Dawn precisou revelar o segredo ao filho.

“Expliquei que, se ele não aceitasse, terminaríamos imediatamente. Mas ele me disse que estava bem com isso. Nunca me senti tão aliviada”, relata. Desde então, Takhari mora com Dawn, Callum e a filha mais nova da mulher, de oito anos.

Apesar do clima ser tranquilo em casa, o julgamento nos espaços públicos não demorou para começar. Ela lembra de um dia específico que a deixou bem chateada. Dawn precisou acompanhar Takhari ao hospital e a enfermeira se referiu a ela como mãe do jovem. “Eu me senti tão envergonhada e disse a ela que eu era parceira dele, não mãe. Ela pediu desculpas e disse que era porque eu parecia muito mais velha”.

E não parou por aí. “Uma pessoa da minha família até ameaçou chamar a polícia. Nós ficamos horrorizados. Takhari era um adulto quando nos conhecemos, não uma criança”, fala.

Apesar de tudo isso, o casal garante que está mais feliz do que nunca. Takhari e o filho continuam melhores amigos e a filha mais nova até considera ele um bom padrasto.

Leia também: Por diferença de idade, jovem só é aceita por família do noivo após gravidez

“Não entendo por que as pessoas julgam nosso relacionamento . Nós estamos simplesmente felizes e apaixonados. Na maioria das vezes esquecemos que temos uma diferença de idade”.

    Veja Também

      Mostrar mais