Muitos casais com a diferença de idade grande sofrem com os comentários de outras pessoas. Esse é o caso do casal Stacey Crutchfield, 37 anos, e de Tom, 70 anos. Ao site  "The Sun" , a norte-americana conta que são constantemente questionados sobre o fato de terem 33 anos de diferença. "Perguntam se ele é meu pai", fala.

Leia também: Diferença de idade: jovem de 18 anos enfrenta família para namorar homem de 52

O casal  tem 33 anos de diferença, mas não se importa mais com os comentários negativos em relação e eles
Reprodução/Facebook
O casal tem 33 anos de diferença, mas não se importa mais com os comentários negativos em relação e eles

No entanto, apesar dos comentários em relação a essa diferença de idade, o casal garante que não se importa nem um pouco com pessoas que julgam o relacionamento deles. “Aprendi a não me importar com o que as pessoas pensam. Não vou deixá-las a me impedir de ser feliz com o amor da minha vida”, afirma Stacey.

Leia também: Por diferença de idade, jovem só é aceita por família do noivo após gravidez

História do casal

No início o casal negou os sentimentos, mas depois perceberam que realmente se amavam e assumiram o relacionamento
Reprodução/Facebook
No início o casal negou os sentimentos, mas depois perceberam que realmente se amavam e assumiram o relacionamento

Stacey e Tom se conheceram por conta de uma paixão em comum: répteis. Ambos são apaixonados por cobras, iguanas e crocodilos. Em 2010, Stacey precisava de ajuda com a sua iguana e procurou Tom – que é uma referência no assunto – para ajudá-la. O primeiro contato foi por Facebook.

Um tempo depois, Stacey decidiu largar a sua profissão de médica e se dedicar ao que realmente gostava. Então, começou a trabalhar na fazenda de répteis de Tom, onde eles moram atualmente. O interesse entre eles começou de forma bastante cuidadosa. No inicio, os dois negavam o que sentiam.

“Por conta da diferença de idade , nós tentamos fugir disso”, fala Stacey. “Mas nós realmente gostávamos muito de estar um com o outro e começamos a cultivar sentimentos mais profundos. Até que chegou a um ponto que nós apenas dissemos: por que lutar contra isso?”, conta.

Leia também: Casal com 34 anos de diferença de idade diz que sexo não é um problema

Em maio de 2018, eles assumiram o relacionamento e se casaram. No começo a família se preocupou muito com o relacionamento dos dois, principalmente por Tom ser muito mais velho que Stacey. Porém, com o passar o tempo, perceberam que eles eram felizes dessa forma e aceitaram.

“O que realmente faz a diferença é quem está com você no relacionamento e não quantos anos essa pessoa tem”, diz Tom. “Stacey foi a melhor coisa que já me aconteceu em muito tempo. Estou super feliz”, completa.

Hoje, o casal deixou de lutar contra a diferença de idade e vive feliz trabalhando junto na fazenda de répteis. Segundo eles, o segredo para um bom relacionamento está em ter quartos separados. Eles passam o dia todo juntos, mas quando chega à noite, Stacey tem a possibilidade de ir para um quarto e Tom para o outro, o que não os impede de dormir juntos quando querem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!