Courtney Thornton, de 25 anos, é casada com Vann, de 59. O marido da jovem é só um ano mais novo que o pai dela, mas a diferença de idade nunca foi um problema para eles. De acordo com Courtney, o clima sempre fica quente debaixo do edredom e o casal tem uma vida sexual agitada e incrível.

Leia também: "Idade é só um número", diz idosa de 72 anos casada com jovem de 19 anos

O casal com diferença de idade publica várias fotos na internet e não se importa com as críticas dos seguidores
Reprodução/Instagram
O casal com diferença de idade publica várias fotos na internet e não se importa com as críticas dos seguidores


 “Eu nunca vi um homem que não queira saber de sexo. Quando me perguntam sobre a libido, digo que não para de funcionar depois dos 50 anos porque eu e o meu marido nos divertimos muito, como qualquer outro casal ”, diz a jovem em entrevista ao “Fabulous Online”.


Courtney e Vann ficaram conhecidos depois que a moça resolveu postar uma foto com o parceiro usando a legenda #husbandnotdad, que significa “marido, e não pai”, em sua conta do Twitter. O post, no entanto, recebeu várias críticas de pessoas que acreditam que o relacionamento seja baseado em um jogo de interesses.

Leia também: Amor falso? Casal com 40 anos de diferença de idade é criticado por familiares

Você viu?

A mulher, porém, afirma que está casada por amor e faz questão de continuar postando fotos ao lado do marido . Vann já tem quatro filhos de outros relacionamentos, e apenas sua caçula, de 21 anos, é mais nova que Courtney. Mas a jovem não se importa com isso.

Para mulher, destino do casal foi traçado há muito tempo

Casal acredita que pode servir de exemplo para outras pessoas que se apaixonam e têm medo de encarar diferenças
Reprodução/Instagram
Casal acredita que pode servir de exemplo para outras pessoas que se apaixonam e têm medo de encarar diferenças


Courtney acredita que não está com Vann por acaso. Segundo ela, o destino dos dois foi traçado há muitos anos e tudo sempre levou a crer que um dia ela se casaria com ele. Embora nunca tenha dado aulas para a moça, Vann é um professor conhecido na região em que ela morava e sempre despertou seu interesse .

Há alguns anos, Vann cuidou da parte musical de um concurso de beleza que, coincidentemente, teve a tia de Courtney como participante. O namoro, porém, só começou em 2016, quando ele a levou para assistir uma apresentação de balé. "Estou apaixonada por ele até hoje", diz ela.

Leia também: Mulheres perdem mais interesse pelo sexo no casamento do que os homens


O casamento aconteceu no mesmo ano, em uma cerimônia para 50 pessoas. Courtney conta que a ideia, a princípio, era não contar para ninguém por causa dos julgamentos, mas seus pais fizeram questão de organizar uma pequena festa para o casal .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!