O quanto a diferença de idade pode influenciar um relacionamento ? A jovem canadense Stefani Anderson, de 23 anos, noiva de Don Walper, de 68 anos, afirma que, apesar de para ela a diferença não importar e ser até uma vantagem, para as famílias do casal, a aceitação só veio depois de os dois terem um filho juntos.

Para Stefani, de 23 anos, e Don, de 68, diferença de idade não é um problema; os dois têm um filho de cinco meses juntos
Reprodução
Para Stefani, de 23 anos, e Don, de 68, diferença de idade não é um problema; os dois têm um filho de cinco meses juntos


Don e Stefani se conheceram há quatro anos, quando ela tinha apenas 19 anos - a diferença de idade entre eles é de 45 anos. Agora, eles têm um filho, Lachlan, de cinco meses, e estão noivos.

Sobre o relacionamento, apesar dos julgamentos e de já ouvir de estranho que Don parecia ser seu avô, Stefani afirma que ela se dá bem com pessoas mais velhas, raramente fazendo amizade com pessoas da sua idade. Ela também diz adorar compartilhar dos gostos do futuro marido, como degustações de vinho e golf.


Relembrando quando se conheceram, Stefani conta que Don frequentava o bar onde ela era garçonete. “Ele sempre flertava comigo. Tive um ‘crush’ nele na mesma hora. Achava que ele era tão bonito. O que temos funciona super bem, porque não me dou bem com pessoas da minha idade. Gosto de falar com pessoas com um nível de maturidade mais alto. Minha colega de trabalho mais próxima tem 58 anos”.

Segundo ela, a conexão entre os dois foi tão forte que fez com que ela soubesse que queria ter um filho com ele. Apesar de a idade de Don ser uma preocupação - quando o filho fizer um ano, ele terá quase 70 -, ela diz que eles tentam não se preocupar com o futuro.

Você viu?

“Não conseguimos prever o que vai acontecer. Algumas crianças perdem o pai quando ainda são jovens, enquanto outras o tem por muito tempo. Não importa o que acontecer, Lachlan sempre saberá que seu pai o ama”, afirma.


Pode parecer estranho virar pai aos 68 anos, mas Don, que já havia se casado uma vez, conta que esse não foi o caso e que ele não acha um problema sua noiva ser tão mais nova do que ele.

“Eu estava solteiro fazia vários anos e o drama com várias das mulheres com quem saí era terrível. A Stefani torna tudo tão simples, então quando soube que ela queria ter um filho comigo, aceitei - e fico feliz por tê-lo feito, porque ele é lindinho”, disse Don ao tabloide britânico “Daily Mail”.

Família aceita diferença de idade

Planejar um casamento e ter um filho juntos  estreitou a relação entre ambos e fez com que suas famílias aceitassem melhor o relacionamento , por verem que era algo sério, deixando de se importar tanto com as idades deles.

Segundo Stefani, quando ela e Don começaram a sair, o irmão dela, de 28 anos, estava convencido de que Don estava apenas usando-a para sexo . A mãe da jovem também não gostou muito da ideia.

Agora, Don se tornou um grande amigo da sogra e Stefani fez amizade com a irmã de seu noivo, Anita, de 67 anos.

“Desde que tivemos o bebê, só ouvimos coisas boas de nossos amigos e família. Não ouvi um comentário negativo nos últimos cinco meses. É incrível como a minha mãe não era a favor do relacionamento no início por causa da diferença de idade , mas agora eles se dão super bem”, ressalta Stefani.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!