Jade Edward é uma australiana que viu seu casamento acabar depois de descobrir uma traição do marido. Separada, ela se viu cheia de dívidas e achou nas relações com "sugar daddies" a solução para sua vida financeira e emocional. 

sugar baby arrow-options
shutterstock
Depois de descobrir traição e terminar casamento, se relacionar com "sugar daddies" foi saída para essa mulher pagar as dívidas

Leia também: Aos 45 anos, mulher é sugar baby de 4 homens e já ganhou mais de R$83 mil

A mulher dá detalhes da sua história, desde a traição até o valor que recebe dos "daddies" ao The Sun.  No momento ela conta com o patrocínio de 9 homens. 

No relato, Jade diz que se viu sozinha e com o dobro de contas depois da separação. Ela, que já havia se aventurado no universo de relacionamentos patrocinados como " sugar baby " aos 20 anos, decidiu voltar.

"Nós nos divorciamos oficialmente em Agosto e comecei a sair com suggar daddies em Setembro", afirma. "Não falei isso para meu ex-marido, mas ele provavelmente ficaria em choque porque a falta de sexo era um dos problemas no nosso casamento", continua. 

Jade e seus "sugar daddies"

A australiana fala ainda que mantém relacionamentos com vários homens e quer seguir assim. "Agora são 9 se você tirar um que eu perdi ontem porque ele queria uma relação exclusiva. Não estou procurando isso e ele sabia disso desde o começo", detalha Jade. 

As idades dos daddies variam. "Um tem 28, outro 32, a minha idade. O meu favorito tem 50", diz a mulher. 

Ela conta ainda que nem conhece um deles. "Tem o de 60 anos. Ele mora perto de mim, mas não quer que eu o conheça. Ele me mandou um jantar ontem a noite". 

A relação com cada um deles também é diferente. De acordo com a mulher, além desse que nem quer conhecê-la, há aqueles que apenas buscam uma companhia para conversar e também os que trocam dinheiro e presentes por sexo. 

E não se tratam de homens que não conseguiram mulheres fora desse universo. Jade defende que eles apenas escolheram esse estilo de vida. "Eles buscam os benefícios de um relacionamento sem o drama dos relacionamentos", compara Jade. 

Como agir com o sugar daddy

Jade diz que, fora as tatuagens, é como se fosse uma vizinha qualquer. Entretanto, as coisas mudam quando ela está com o sugar daddy.  "Quando visto a lingerie, sou uma pessoa totalmente diferente. Os homens podem realizar toda as suas fantasias".

Ela também conta que não há pressão ou cobrança alguma. "Posso mandar uma mensagem de bom dia ou um nude para que eles comecem o dia bem, mas nunca pergunto o que eles estão fazendo", detalha. 

Valor por encontro

mulher com dinheiro arrow-options
shutterstock
Depois de descobrir traição e terminar casamento, se relacionar com "sugar daddies" foi saída para essa mulher pagar as dívidas

Quanto aos encontros, a australiana afirma receber em torno de R$1400 por date. Com alguns os encontros são semanais, com outros, a frequência é ainda maior. 

Leia também: "Eu estava desesperada", diz jovem que foi "sugar baby" para pagar sua faculdade

Ainda assim, ela não recomenda virar sugar baby apenas pelo dinheiro. "A pessoa ficaria desapontada porque não se trata disso". 

Ainda assim, não é tudo do jeito que os daddies querem. "Ainda posso dizer 'sim' e 'não'. Não estou 24 horas disponível", afirma Jade, que concilia estudos e trabalho para o governo e voluntário com a função de sugar baby.  

    Veja Também

      Mostrar mais