Pode parecer história de novela, mas uma mulher da Austrália reencontrou o ex-namorado (vivo) que ela acreditava estar morto. Não, você não leu errado. Rachel, de 20 anos, e o rapaz, que não teve a identidade divulgada por razões legais, terminaram há cerca de dois anos e, meses depois, ela soube que ele havia morrido. Notícia que, agora, ela descobriu ser falsa.

Leia também: Mulher desabafa na web após namorado fazer uma confissão para ela: "Chateada"

Rachel diz ter ficado 'em choque' quando viu o ex-namorado dois anos depois de saber que ele tinha morrido
shutterstock
Rachel diz ter ficado 'em choque' quando viu o ex-namorado dois anos depois de saber que ele tinha morrido

Em entrevista ao portal local ABC.net.au , Rachel conta que viu o ex- namorado trabalhando em um restaurante e muito vivo. Apesar de não conseguir descobrir o motivo pelo qual ele tenha inventado tal mentira, os dois tiveram um término conturbado.

Segundo ela, os dois se conheceram quando ela tinha 18 e, na época, o rapaz trabalhava como chef de cozinha em um restaurante. No início, ela o achava "muito legal" e o relacionamento fluiu bem até ele perder o emprego e pedir dinheiro emprestado para a namorada. 

Eles terminaram alguns meses depois. Ela havia recebido parte da dívida antes desse término, mas afirma que ele se recusou a pagar o restante depois, além de parar de atender ligações e responder as mensagens dela nas redes sociais. 

Tudo mudou, porém, quando os amigos dele a informaram que os móveis da casa em que o ex morava estava "sumindo". "Os móveis tinham sumido, a cama tinha sido levada, tudo sumiu. A história que me contaram é que ele havia ido para uma clínica de reabilitação", conta Rachel. 

Você viu?

Antes que tivesse tempo de verificar se o rapaz realmente estava internado, ela recebeu uma mensagem da mãe do ex , afirmando que ele tinha morrido. "Lembrando agora parece muito estúpido, mas eu não tinha nenhum motivo para questioná-la. Se me ligam e dizem que alguém morreu, eu não tenho porque pedir o atestado de óbito", comenta.

Leia também: Mulher cria perfil falso e testa fidelidade do namorado ao enviar mensagens

Reencontro inesperado com ex-namorado

Dois anos depois, a história teve um desfecho inesperado. Rachel voltou à cidade natal, onde conheceu o ex, e acabou reencontrando o rapaz em um restaurante. Para a surpresa da jovem, ele estava vivo e trabalhava no local. "Fiquei em choque", lembra. 

Antes que pudesse questioná-lo sobre a "morte", um segurança pediu que ela se retirasse do estabelecimento. Insegura sobre o que fazer, ela conversou com os funcionários, que disseram não ter como ajudá-la, porque era "a palavra dela contra a dele". 

Leia também: Jovem descobre que amiga dá em cima de namorado e arma plano para flagrá-la

Na mesma noite, a ex-sogra de Rachel entrou novamente em contato com ela, dessa vez para reclamar que a jovem havia "feito uma cena" no restaurante e que o filho dela foi demitido. A saga só deixou a jovem com ainda mais dúvidas sobre o ex- namorado "voltar a vida" e ela diz que gostaria de conversar com ele. "Eu tenho uma ou duas perguntas", admitiu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!