Uma mulher, que não teve a identidade revelada, resolveu desabafar no Reddit  sobre uma situação complicada que passou com o namorado. Na postagem, ela diz que achou que ele fosse o “parceiro mais incrível” que poderia ter, mas ficou triste após uma conversa que teve com o rapaz.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

A mulher resolveu desabafar e pedir ajuda após o namorado dizer que as mulheres não deveriam ter o direito de votar
shutterstock
A mulher resolveu desabafar e pedir ajuda após o namorado dizer que as mulheres não deveriam ter o direito de votar

“Meu namorado há cinco anos acabou de me revelar que não acredita que as mulheres possam votar. Ele acha que as mulheres arruinaram o nosso país (somos americanos) e que elas não deveriam votar. Ele disse que não se sentiu confortável em me contar isso antes, pois achava que me perderia”, escreve. 

Na publicação, ela diz que está "chateada com toda a situação". “Não posso dizer que estou errada em me sentir assim porque sei que todo mundo tem o direito de ter suas próprias opiniões, mas sinto como se ele não valorizasse minha própria opinião”, afirma. “Ele me garantiu que ainda acha que eu posso votar, mas que as mulheres em geral não deveriam”, completa. 

Leia também: Com ansiedade, jovem faz lista ensinando namorado a lidar com suas crises

Você viu?

Ainda na postagem, a mulher explica que não consegue imaginar sua vida sem ele. “Em todos os outros aspectos, ele é o parceiro perfeito e mais incrível. No entanto, isso, de repente, me fez repensar. Estou errada em questionar nosso relacionamento por conta de suas crenças?”, questiona. 

“Como sua namorada, deve ser tolerante e respeitosa com seus pontos de vista, embora eu possa fortemente discordar. Eu não sei dizer se estou exagerando ou não. Toda a situação fez eu me sentir terrível e estou tão confusa”, completa.

A publicação do Reddit  foi compartilhada por um usuário do Twitter e recebeu mais de 7 mil curtidas, mil compartilhamentos e diversos comentários. "Comece a imaginar sua vida sem ele", diz um. "Diga a ele que você não acredita que os homens deveriam poder votar porque os homens arruinaram este país", aponta outro. 

Leia também: Mulher descobre traição ao criar perfil falso em site de namoro e desmascara ex 

"A única coisa a fazer é terminar o relacionamento. Ele é um adulto e precisa assumir as responsabilidades”, comenta mais um sobre a atitude do namorado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!