A britânica Angela Jones conheceu Tony em um site de namoro chamado POF e se encantou com ele desde o primeiro encontro. Eles engataram um relacionamento, mas, depois de um tempo, ela descobriu mentiras, traição e expôs ele publicamente.

Leia também: Noiva lê mensagens de traição no altar e desmascara futuro marido

Angela Jones e Tony se conheceram em um site de namoros. Após um ano, ela descobriu que uma traição
Reprodução/The Sun
Angela Jones e Tony se conheceram em um site de namoros. Após um ano, ela descobriu que uma traição


Ao site The Sun , ela conta toda a trajetória até descobrir a traição . Segundo ela, os dois se conheceram em novembro de 2016 e conversaram online por algumas semanas até se verem pessoalmente pela primeira vez.

"Ele morava a uma hora de distância de mim e, depois de eu sofrer uma hemorragia cerebral e um derrame cerebral em agosto de 2012, não conseguia sair muito. Tony não pareceu se importar e se ofereceu para vir e cozinhar o jantar para o nosso primeiro encontro", relembra a britânica.

Angela descreve que o companheiro era "encantador, engraçado e atraente", e não foi difícil iniciar um relacionamento sério com o rapaz. "Poucas semanas depois de estarmos juntos, ele disse que me amava. Foi rápido, mas parecia certo", argumenta ela.

Pulga atrás da orelha

Quase um ano depois, em outubro de 2017, Tony passou a agir de modo estranho e ficou distante de Angela, o que foi o suficiente para ela investigar por conta própria se o namorado era ou não uma pessoa fiel.

"Uma noite, decidi confrontá-lo e ele insistiu que estava apenas enviando mensagens de texto para um parceiro. Mas, quando me sentei ao lado dele no sofá, ele se arrastou e virou a tela do telefone para longe de mim. Foi quando fiquei realmente desconfiada", afirma.

Em sua defesa, Tony dizia que tudo era paranoia de Angela, entretanto, para seu azar, ele deixou a conta no Facebook aberta no iPad da namorada e ela começou a investigação.

"Eu chequei seu Facebook e encontrei um monte de mensagens de flerte para mulheres. Eu decidi verificar se ele ainda estava no POF. Quando eu procurava com meus dados antigos, não conseguia encontrar a conta dele, mas ainda sentia que ele ainda estava escondendo alguma coisa", conta a mulher.

Leia também: Jovem descobre traição do marido pelo Facebook uma semana após dar à luz

"Lili" entrou em ação

Angela criou um perfil falso no site de relacionamentos para flagrar Tony. Não demorou para ele cair na armadilha
shutterstock
Angela criou um perfil falso no site de relacionamentos para flagrar Tony. Não demorou para ele cair na armadilha


A intuição da britânica não estava errada e a persistência dela mostrou isso com o tempo. "Eu mandei uma mensagem para uma das mulheres em seu Facebook para perguntar como ela o conheceu. Eu não fiquei surpresa quando ela disse que foi pelo POF", pontua.

Você viu?

"Adivinhei a senha dele e descobri que ele estava enviando mensagens para várias mulheres, marcando encontros durante o ano inteiro em que estivemos juntos. Para minha própria sanidade, eu precisava saber até onde Tony iria", explica Angela.

Para pegar o namorado infiel no flagra, Angela usou uma foto do Google e criou uma nova conta no site de relacionamentos para prosseguir com seu plano de "vingança". No perfil falso ela se tornou "Lili", uma advogada de sucesso. O companheiro logo mordeu a isca e começou a trocar mensagens com Lili sem saber que, atrás das telas, era Angela quem conversava com ele.

"Meu sangue ferveu quando ele começou a flertar e disse que era solteiro", desabafa Angela. "Era uma agonia agir normalmente, mas eu queria ensinar uma lição, então continuei trocando mensagens como Lilli por duas semanas", complementa.

Não demorou para que Tony convidasse Lili para jantar, e a mulher enxergou nisso a oportunidade perfeita para desmascarar o namorado. Os dois marcaram de se encontrar em um hotel e o rapaz rapidamente fez a reserva.

Angela diz que não foi fácil agir normalmente na noite do encontro. "Sorri com os dentes cerrados quando Tony me disse que estava ocupado e prometeu me ver em alguns dias", confessa ela.

Pouco tempo depois, o parceiro enviou uma mensagem à Lili: "Estou aqui no hotel", escreve ele. "Você vai demorar?", questiona logo depois.

Angela expõe a traição publicamente

Após receber as mensagens, Angela fez questão de usar a conta de Tony no Facebook para fazer uma publicação e desmascarar o namorado. Na postagem, ela conta tudo o que fez para pegar o homem no flagra e relata o quanto ficou magoada ao constatar a traição.

"Quando eu descobri que você estava me traindo com várias outras mulheres, eu fiquei em choque. Ver o quão longe você estava indo estava me matando por dentro, mas eu tive que ver isso até o fim. Isso me machucou, então eu precisava confrontar você", dizia o texto.

"Você riu quando eu te disse o que eu sabia e não tinha explicação para o que você estava fazendo nas minhas costas", lamenta Angela.

No bate-papo com o The Sun , a britânica declara que ignorou Tony por semanas, mas logo ele começou a implorar por outra chance. "Eu concordei, mas a confiança acabou e nós nos separamos para sempre em dezembro", afirma ela. "Agora estou seguindo em frente e sei que estou melhor sem ele", celebra.

Leia também: Mulher diz como descobriu traição do marido a partir de mensagem em caixa postal

"Sou humano", diz Tony

Tony se defendeu e disse que "ninguém é perfeito", além de garantir que essa foi a primeira vez que ele foi infiel em um relacionamento.

"Acho que todo mundo procura algo extra. Angie, com suas condições médicas, perdia muitas coisas, como sair e outras coisas. Mas sim, eu me apaixonei. Eu não queria machucar ninguém, mas eu sou humano. Eu nunca enganei ninguém antes, Angela é a única mulher que eu já traí", destaca ele. "Eu aprendi minha lição agora", finaliza ele sobre a traição .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!