O que você faria se achasse que a sua amiga está tentando ficar com o seu namorado? A norte-americana Samantha Grywalsky, de 18 anos, decidiu planejar um flagra para depois que viu as mensagens de Chloe* (nome fictício) flertanto com Jacob, seu parceiro de 19 anos de idade.

Leia também: É possível esconder um caso? Mulher adepta da traição prova que sim e dá dicas

Samantha armou o plano junto com namorado para confrontar amiga sobre desejo de ficar com rapaz
shutterstock
Samantha armou o plano junto com namorado para confrontar amiga sobre desejo de ficar com rapaz

Samantha conta ao The Sun que Chloe costumava responder os stories que Jacob postava no Instagram, tudo de forma privada e sem saber que o namorado estava mostrando a conversa para a parceira. Até que em uma das mensagens a amiga falou para o rapaz ir "pegá-la". 

O casal planejou então uma forma de pegar Chloe com "a mão na massa" e descobrir se ela iria fazer qualquer coisa para ficar com Jacob — incluindo  trair a amiga. "Eu queria saber o quanto ela continuaria seguindo com essa história e o que faria com ele em um lugar fechado", diz. 

"Então, Jacob ofereceu me colocar na parte de trás da caminhonete dele e depois buscá-la em casa. Ela entrou no carro e, como tinha um espaço entre os bancos, eu conseguia ouvir parte da conversa. Ouvi a porta abrir e ela gritar 'Jacob' parecendo estar bêbada. Descobri depois que Chloe estava sóbia, o que foi muito chocante para mim." 

"Escutei ela dizer 'você não tem ideia de quanto tempo faz que quero fazer sexo com você'. Jacob não estava alimentando nenhum dos flertes, só respondendo 'ah é, e o que mais?', porque sabia que eu estava gravando tudo e queria todas as informações. Então tive que ouvir tudo o que ela queria fazer com o meu namorado", conta. 

Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer

Você viu?

Flagra e confronto

Samantha conta que estava perdendo a calma enquanto escutava a conversa, mas precisou se lembrar que estava 'praticando autocontrole' para que o  plano saísse perfeito. "Ele disse que iria 'procurar pelas camisinhas' no porta malas, então conseguiu abrir o bastante para que eu fosse para o banco de trás." 

"Foi tão engraçado. Ela parecia como um cachorro que havia corrido para o meio da rua. Meio que com um rosto congelado em choque, que imediatamente mudou quando eu dei um meio sorriso. Ela disse 'oi, Samantha' como se eu não soubesse de nada. Nós estávamos estacionados no meio da noite — de onde ela acha que eu vim?" 

Samantha ainda comenta que a garota estava com os shorts abaixados até os joelhos quando ela a flagrou no carro. O trio foi até uma lanchonete próxima e, lá, a namorada confrontou Chloe. "Eu falei 'o que você está fazendo é nojento e eu não gosto nada das coisas que você disse ao Jacob, sabendo que a gente não só namora, mas também moramos juntos.

"'Nosso relacionamento é muito sério e você agiu como se não fosse importante, colocando algo que você queria em frente à nossa amizade'." Desde então as duas não se falam mais e Samantha e Jacob continuam juntos. 

Leia também: Ao descobrir traição de uma década atrás, esposa enfrenta dilema com relação

"Traição" fez Samantha perceber qualidades em namorado

Samantha conta que conheceu Chloe há um ano e meio por amigos em comum e, nesse tempo, elas passaram muito tempo juntas. Porém, o relacionamento da amiga com Jacob já deixava a namorada com um "pé atrás". "Ela já havia feito comentários sobre o quão bonito ele é e eu sempre achei um pouco estranho", disse. 

"Mas essa história não me mostrou só quem era minha amiga, mas quem é o meu namorado . Essa foi a primeira vez que tivemos problemas e ele me mostrou logo quando ela mandou a primeira mensagem. Isso me fez perceber o quanto ele é honesto e me ajudou nisso", finalizou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!