Para descobrir se o namorado estava sendo infiel, uma mulher decidiu criar um perfil falso para seduzir o rapaz e averiguar se ele seria capaz de cometer uma traição. No entanto, a ideia não deu nada certo. Isso porque ele descobriu que ela havia criado a conta alternativa. Toda a história veio à tona no "Reddit".

Mulher criou uma conta falsa no Twitter para saber se o namorado iria cometer traição, mas ele descobriu toda a verdade
shutterstock
Mulher criou uma conta falsa no Twitter para saber se o namorado iria cometer traição, mas ele descobriu toda a verdade

Segundo o relato do namorado , eles estão juntos há um ano e, recentemente, ele estava tentando ganhar mais seguidores para se estabelecer como um desenvolvedor de jogos indie, ou seja, de games independentes. Ele havia publicado algumas coisas no Twitter que bombaram e tentou repetir o ato para ganhar mais seguidores.

No entanto, certo dia, ele recebeu uma notificação estranha na rede social . "Alguém me marcou pedindo que eu mandasse uma mensagem para eles. A conta era obviamente sobre coisas indie, embora fosse bastante deserta, dizendo que mais conteúdo seria divulgado em breve", conta.

Achando que fosse alguém à procura de ajuda para desenvolver jogos, ele enviou a mensagem. Segundo ele, porém, as mensagens logo assumiram um tom romântico e galanteador, com a dona da conta do Twitter perguntando, inclusive, se ele a achava bonita e mandando fotos provocantes.

Mesmo com as inúmeras tentativas, uma traição não estava nos planos dele. "Eu disse que ela estava perguntando para a pessoa errada, que eu tinha uma namorada - mas ela não parou", detalha.

Segundo ele, em seguida, sua parceira mandou-lhe uma mensagem, dizendo que não conseguia dormir. "Eu contei sobre o ocorrido e ela me disse para bloquear a conta", relembra.

Você viu?

Descobrindo de quem era o perfil falso

O rapaz confessou, porém, que decidiu acompanhar a atividade do perfil, para ver se a garota misteriosa tentava fazer mais uma vítima, mas a conta do Twitter seguiu inativa. Até que, algumas semanas após o ocorrido, ele percebeu que os tweets da namorada eram bastante parecidos com os da garota que tentou forçá-lo a cometer uma traição.

O rapaz também disse que, ligando os pontos, desconfiou do sumiço de sua parceira momentos antes de receber a notificação, bem como do retorno dela logo após o fim das estranhas mensagens.

 Então, para acabar com o mistério de uma vez por todas, ele decidiu testar se a senha que tinha de sua namorada funcionaria na conta misteriosa - e sua intuição se mostrou correta.

"Experimentei a senha que minha namorada usa para tudo naquele usuário, e 'boom', consegui entrar. Agora sei que foi ela. Ela tentou me enganar para provar que eu era infiel, mesmo eu não tendo feito nada de errado", conclui.

Por fim, ele disse que a namorada fica mencionando o ocorrido para dizer que ele fez algo ruim, e aproveitou para pedir ajuda aos outros usuários do fórum para lidar com a situação.

As dicas dos usuários para lidar com a namorada e o perfil falso

Nos mais de 200 comentários que a postagem incitou, a maioria dos usuários aconselharam que ele terminasse com o relacionamento e "fugisse" da namorada. Veja as opiniões que mais receberam curtidas dos outros participantes da discussão:

Respondendo às sugestões, o  namorado  pareceu concordar com a ideia de por um fim ao relacionamento - mas, de toda forma, cabe a ele decidir como lidar com a namorada que criou um perfil falso para testar se ele era infiel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!