Quando tinha 16 anos, a jovem Kayana Vasquez, hoje com 22, conheceu Mike Krupka, de 53, durante a abertura de uma nova unidade de uma rede de fast food. Os dois, que são de Minnesota, nos Estados Unidos, começaram a trabalhar juntos e, durante o período que passavam um ao lado do outro, conseguiram se conhecer melhor.

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se ele é meu pai”

A jovem, que tem 22 anos, conta com começou a se relacionar com o chefe, de 53, que conheceu em uma rede de fast food
Reprodução/Instagram/northernvoyages
A jovem, que tem 22 anos, conta com começou a se relacionar com o chefe, de 53, que conheceu em uma rede de fast food

"Nós nos conhecemos muito antes de começarmos a namorar. Ele era meu chefe. Eu tinha 16 anos quando nos conhecemos, mas não havia nada de ruim antes de eu ser adulta”, diz a jovem , segundo o Daily Star . No começo, eles foram enviados para lojas separadas, mas voltaram a trabalhar juntos quatro anos depois.

“Passar um tempo juntos abrindo uma loja dá muito tempo para conhecer alguém. Éramos só nós dois lá, então precisa conversar um com o outro ou fica em silêncio”, destaca Kayana. “Isso nos fez acabar fora do trabalho e, eventualmente, se transformou em um relacionamento . Estamos juntos há dois anos e nove meses”, continua. 

"Sou amada"

Mesmo que os pais da jovem não aceitem o relacionamento, ela diz que aprendeu a lidar com as críticas de todos
Reprodução/Instagram/northernvoyages
Mesmo que os pais da jovem não aceitem o relacionamento, ela diz que aprendeu a lidar com as críticas de todos

Kayana ainda afirma que o homem sempre se certifica de que ela se sinta amada e ajuda a transformá-la em uma versão melhor de si mesma. “Ele me mostra como eu deveria ser tratada quando eu estava acostumada a ser tratada da maneira errada e sempre garante que eu saiba o quanto sou amada e a sorte que ele tem”, pontua.

Você viu?

Leia também: Casal com 25 anos de diferença desabafa sobre críticas: "Idade não importa"

Enquanto isso, Krupka ressalta que Kayana havia lhe dado esperança novamente, dizendo que tinha um "motivo para se preocupar com as coisas novamente". Infelizmente, por outro lado, os pais de Kayana ainda não apoiam seu relacionamento, mas ela aprendeu a aceitar que nem todos os receberiam de braços abertos.

“Eu estava totalmente insegura antes do nosso relacionamento e ele me ajudou a melhorar muito. Ainda não é perfeito, mas vamos chegar lá. Isso também me ajudou a perceber como as pessoas são julgadoras e de quem devemos nos afastar. Nem todo mundo é favorável”, completa Kayana.

Ela também diz que a diferença de idade não afeta a relação, mas ajuda a entender diferentes perspectivas. “É apenas uma conexão que aconteceu e eu não deixei a idade parar”, destaca. “Nós dois temos coisas em comum. Não gostamos de festas e preferimos estar em casa um com o outro”, completa.

Leia também: Casal com diferença de 39 anos abre intimidade: 'Belisco seu bumbum no mercado'

Agora, Kayana e Krupka estão procurando uma casa juntos e têm planos de realizar o casamento em breve. Por último, a jovem dá um conselho para os casais que possuem idades diferentes e recebem críticas por conta disso: “Faça o que te faz feliz e não permita que outras pessoas o atinjam."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!