Edna, de 83 anos, e Simon, de 44 anos, se conheceram em 2003. O casal inglês supera os comentários negativos e brincadeiras sobre a diferença de idade entre eles desde que assumiram o romance, e falam, inclusive, que possuem uma vida sexual muito ativa.

Leia também: "Foi amor à primeira vista", declara jovem de 23 anos casada com homem de 65

Simon, de 44 anos, e Edna, de 83 anos, se conheceram em 2003. Os dois se dizem mais felizes que nunca
Reprodução/Daily Mail
Simon, de 44 anos, e Edna, de 83 anos, se conheceram em 2003. Os dois se dizem mais felizes que nunca


Edna conheceu Simon em um teatro onde ela trabalhava. Na ocasião, o homem, que é organista, iria se apresentar no local. “Ed abriu a porta e foi amor à primeira vista”, conta Simon ao Daily Mail . “Nós literalmente caímos nos braços um do outro”, complementa ele. O casal trocou cartas e ligações nos meses seguintes e se encontrou uma vez ou outra nos shows de órgão pelo Reino Unido.

“Nós dois compartilhamos uma paixão pela música de órgão e frequentamos lugares semelhantes. Fiquei sabendo sobre esse homenzinho engraçado chamado Simon e achei que nossos caminhos teriam que se cruzar em algum momento”, diz Edna.

Leia também: Casal com 25 anos de diferença desabafa sobre críticas: "Idade não importa"

Você viu?

Eles têm um amigo em comum, que ajudou a unir a dupla. “Ele me abraçou e eu disse ao nosso amigo: ‘Ele gosta de abraços, não é?’. Naquele momento, eu pensei: ‘Não quero deixá-lo ir’”, lembra a mulher.

A paixão pela música também colaborou. O casal costumava conversar ao telefone por horas durante a noite, e quando Simon passou a frequentar mais a casa de Edna, tocava a música Goodnight, Sweetheart no órgão todos os dias. “Eu chorei todas as vezes [que ele tocou]”, afirma ela.

Conforme o tempo passava, mais forte estava a ligação entre eles, e ficou difícil negar o romance . Um beijo embaixo do píer de Weston-super-Mare, após um show, marcou o início do namoro.

O relacionamento ficou cada vez mais forte com o tempo, e os dois se casaram em 2005. Ao todo, o casal já está junto há 16 anos, e diz se sentir mais felizes do que nunca.

Leia também: Família reprova, mas jovem fica noiva do amigo da mãe, 29 anos mais velho

Além disso, apesar da diferença de idade , os dois ignoram as brincadeiras e garantem que a vida sexual deles é muito boa. “Nós ainda somos íntimos no quarto tanto quanto qualquer casal apaixonado”, declara Edna.

Eles dizem ainda que se comportam como um “ casal de crianças”. “Eu beijo o pescoço do Simon e belisco seu bumbum no mercado e ele aperta a parte de trás do meu sutiã na fila. Nós apenas fazemos o que duas pessoas que se amam fazem”, destaca a mulher.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!