A jovem Courtney Roman, de 23 anos, e seu marido, Robert, de 65, se conheceram em uma academia de Garland, no Texas, e contam que sentiram uma “conexão imediata”. O casal começou a namorar três meses após se conhecer e, em janeiro deste ano, depois do relacionamento de 12 meses, resolveu se casar.

Leia também: Jovem de 21 anos fala sobre vida sexual com noivo de 74: “Não precisa de Viagra”

Jovem do Texas, de 23 anos, fala sobre relacionamento com homem de 65:
Reproduçao/DailyMail
Jovem do Texas, de 23 anos, fala sobre relacionamento com homem de 65: "Acham que estou nisso por dinheiro"

Agora, os pombinhos desejam aumentar a família e ter filhos. No entanto, apesar de estarem felizes, eles recebem olhares inapropriados e são julgados por outras pessoas que fazem críticas ao relacionamento graças a diferença de 42 anos. Para a jovem , isso é “apenas um número”.

“As pessoas veem o Robert olhando para mim e acham assustador. Elas não percebem que, na verdade, sou sua esposa. Muitas vezes, vemos gente apontando uma para a outra e cochichando. Todo mundo, automaticamente, acha que temos algum tipo de acordo, como se ele fosse um sugar daddy”, diz Courtney à agência de notícias Caters News Agency .

Leia também: Casal com 34 anos de diferença de idade diz que sexo não é um problema

Você viu?

“Quando as pessoas descobrem que somos casados, acreditam que estou nisso por dinheiro. Mas eu não me importaria se Robert tivesse dinheiro ou não”, continua. Para exemplificar, ela cita um caso que aconteceu recentemente enquanto estavam em um supermercado. “O caixa estava brincando, mas perguntou se ele estava pagando minha faculdade”, diz.

“Foi amor à primeira vista”

Ela ainda diz que o marido tem
Reproduçao/DailyMail
Ela ainda diz que o marido tem "olhos hipnotizantes" e que isso pode ser um motivos pelo qual ela se apaixonou por ele

Ao falar do romance, ela diz que “foi amor à primeira vista”. “Ele tem olhos hipnotizantes e acho que é por isso que me senti atraída por ele. Além disso, está em boa forma para a idade ”, completa.

Apesar disso, os familiares do casal demoraram para aceitar a relação . “Minha família levou algum tempo para perceber que era real, especialmente minha mãe. Inicialmente, ela odiava. Agora, ela ama o Robert. Ele e meu irmão são muito parecidos. É assustador, considerando que eles têm quarenta anos de diferença”, ressalta.

Leia também: “Nossa vida sexual é incrível”, diz modelo plus size de 48 anos com noivo de 29

Sobre o casamento, a  jovem diz que a cerimônia foi bem particular. “Não contamos a ninguém que nós casamos até finalmente acontecer. Não queríamos ouvir reações negativas. Eu não usei um vestido de noiva para dizer ‘sim’. Usei minhas roupas normais. Só queria estar casada e capaz de chamar o Robert de meu marido”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!