Casais com diferença de idade costumam ser alvo de comentários maldosos por parte da sociedade e de pessoas próximas. O Delas já noticiou a história de amor de Samantha Simpson , de 19 anos, e seu marido, JR, de 62, e, agora, é a vez de contar sobre Tonya Parker, de 48, de Kansas, nos Estados Unidos, e seu noivo, Derek McGarr, de 29. Ao The Sun , a modelo plus size fala sobre as críticas que recebe em seu relacionamento e sobre sua vida sexual.

A modelo plus size Tonya Parker fala sobre a vida sexual e as críticas que recebe por seu noivo ser 19 anos mais novo
Arquivo pessoal/Reprodução The Sun
A modelo plus size Tonya Parker fala sobre a vida sexual e as críticas que recebe por seu noivo ser 19 anos mais novo

Tonya e Derek estão juntos há cinco anos. Seus amigos e familiares, no entanto, não aceitam a relação, uma vez que o rapaz é 19 anos mais novo que a mulher. Alguns, inclusive, chegaram a dizer que ela deveria procurar alguém “da sua própria idade”. Apesar das críticas, a modelo conta que é feliz e a atração e química entre eles foi instantânea. “Senti como se fosse uma doce carga elétrica correndo lentamente em mim”, diz. E a vida sexual não fica para trás.

Em entrevista ao portal, Tonya diz que o noivo a faz se sentir jovem, embora nunca tenha sentido a idade que tem. “Nunca fica chato. Somos muito ativos e adoramos experimentar coisas novas. “Nossa vida sexual é incrível, assim como no começo da relação. Fazemos sexo pelo menos uma vez por dia e só fazemos uma pausa quando estou fora”, declara.

E ela continua. “Muitas vezes, ficamos na cama o dia todo, assistimos alguns filmes e nos abraçamos. Em última análise, adoramos passar um tempo juntos e estar na companhia um do outro dentro e fora do quarto”, diz.

A mulher, que já possui dois filhos e um neto, ressalta que seus relacionamentos anteriores eram chatos. “Essa relação é completamente diferente dos meus outros. Eles se sentiam confortáveis, como tênis velhos. Agora, estar com Derek é excitante, refrescante e energético. É disso que eu preciso”, afirma.

Detalhes da relação do casal que vão além da vida sexual

Além da vida sexual, a mulher conta que não havia se relacionado com homens mais novos antes de conhecer Derek
Arquivo pessoal/Reprodução The Sun
Além da vida sexual, a mulher conta que não havia se relacionado com homens mais novos antes de conhecer Derek

No começo, o casal vivia a duas horas de distância um do outro . Quando se conheceram, a modelo estava no meio do seu segundo divórcio e achava que Derek era “imaturo”. No entanto, o relacionamento floresceu com o passar do tempo. “Ele era muito imaturo e nunca esteve em uma relação por mais de três meses”, conta.

Ela ainda diz que, na época, tudo parecia impossível – e a história dos dois estava condenada a falhar, mas, felizmente, está dando certo. “Todos disseram que era uma fase que eu estava passando, mas fizemos um ao outro feliz de uma maneira que era nova para nós. Ele me disse que eu era a mulher mais linda que ele já tinha visto de uma maneira que eu sabia que ele estava dizendo a verdade”, expõe.

Por outro lado, a família de Tonya não estava de acordo com a união, ao contrário dos familiares do noivo. “Como tenho um neto, isso se torna muito estressante. Constantemente me pedem para escolher. Não posso. Tantas brigas e lágrimas, tentativas de rompimento, mas não podemos ficar longe um do outro. Derek sempre foi um desafio, pois é apaixonado e sabe o que quer. Ele é muito possessivo, mas eu gosto disso na maior parte do tempo, pois também sou”, detalha.

Em agosto de 2017, o casal deu um passo a mais na relação e ficou noivo. Os dois moram juntos e, agora, estão planejando o futuro. “Eu não quero mais filhos. Eu me preocupo que ele vai acordar um dia e decidir que ele quer seus próprios filhos e eu tenho que viver com isso”, declara a modelo.

Apesar do rapaz ser quase vinte anos mais jovem, Tonya disse que não se considera uma pessoa atraída por homens mais novos. “Apenas Derek. Eu nunca namorei alguém muito mais novo do que eu. As pessoas que criticam nosso relacionamento não nos conhece como um casal”, afirma.

Por fim, depois de contar sobre sua vida sexual , Tonya dá um r ecado para quem faz as críticas . “Eu diria que a preocupação dessas pessoas deve ser molhar o próprio jardim e ficar fora do meu. Eu e Derek temos um caso de amor apaixonado, divertido, criativo, satisfatório, gratificante e em constante evolução que eles deveriam ter a sorte de ter”,  finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!