A jovem Kayla Pratt, de 20 anos, está noiva do amigo de sua mãe, Robert Longo Jr, que tem 49 anos. O casal encara os olhares tortos da família e de conhecidos - Robert já foi até chamado de pedófilo - mas eles dizem não se deixar abalar. 

Leia também: Mulher comemora 10 anos de casamento com ex-padrasto: “Pessoa perfeita”

Kayla e Robert ficaram noivos após apenas cinco semanas de namoro. A família deles não é a favor do relacionamento
Reprodução/Facebook/Kayla Pratt e Robert Longo
Kayla e Robert ficaram noivos após apenas cinco semanas de namoro. A família deles não é a favor do relacionamento


Kayla mora na Califórnia, nos Estados Unidos, e conheceu Robert em março de 2018 depois do homem participar de uma reunião de amigos na casa da mãe dela. A relação entre eles foi ficando cada vez mais íntima e ela acabou noiva do amigo da mãe após somente cinco semanas de namoro.

“No começo, éramos apenas amigos. Não estávamos nem mesmo procurando um relacionamento naquele momento, mas depois de um tempo, começamos a ter uma queda um pelo o outro e, quando ele me levou para o meu aniversário em julho, decidimos iniciar o namoro”, conta a jovem ao site Metro .

Robert propôs que o casamento ocorra exatamente um ano depois do começo do envolvimento amoroso deles, e a cerimônia de oficialização da união está marcada para o dia 2 de agosto deste ano.

Leia também: Jovem de 23 anos sobre casamento a distância com homem de 71: "Somos felizes"

Você viu?

Como encarar a desaprovação da família

Robert é chamado de pedófilo enquanto Kayla já ouviu que não era mulher para ele
Reprodução/Facebook/Kayla Pratt e Robert Longo
Robert é chamado de pedófilo enquanto Kayla já ouviu que não era mulher para ele

Os dois se dizem apaixonados, mas ainda não convenceram suas respectivas famílias a aceitarem o relacionamento e tampouco o noivado. Eles afirmam que são alvos de comentários rudes e preconceituosos constantemente.

“Recebemos muitos comentários grosseiros, principalmente da minha família e de algumas outras pessoas. Robert foi chamado de pedófilo e alguém lhe disse que eu não era mulher o suficiente para ele”, relembra Kayla.

“Mesmo com os comentários rudes de amigos e familiares, e até estranhos aleatórios, queremos que as pessoas saibam que amar alguém significa muito mais do que apenas um número”, salienta ela.

Planos para aumentar a família

Robert é pai de dois filhos, que têm 27 e 29 anos, mas eles ainda estão no processo de aceitação do noivado do homem. Já a noiva é mãe de uma menina de um ano.

Leia também: Casal com 30 anos de diferença de idade fica noivo após três semanas de namoro

“Apesar de criarmos minha filha como ‘nossa filha’, planejamos ter mais alguns filhos juntos biologicamente”, afirma a mulher.

“Embora outras pessoas tenham opiniões negativas sobre nosso relacionamento, estamos felizes e não queremos que ninguém coloque isso em risco”, continua.

“Somos maiores de idade e estamos apaixonados, por isso acreditamos que não há nada de errado”, finaliza Kayla sobre estar noiva do amigo da mãe que é 29 anos mais velho que ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!