O casal Sarah e David estão celebrando 10 anos de casamento. Os dois se conheceram quando ela tinha apenas 14 anos. Até aí, a situação poderia ser apenas mais uma história de amor comum, se não fosse por um detalhe intrigante: o encontro aconteceu um dia antes de ele se casar com a mãe de Sarah.

Leia também: Casal com 30 anos de diferença de idade fica noivo após três semanas de namoro

Sarah, de 28 anos, e David, de 69, comemoram dez anos de casamento. David é ex-padrasto de Sarah
Reprodução/The Sun
Sarah, de 28 anos, e David, de 69, comemoram dez anos de casamento. David é ex-padrasto de Sarah




Isso mesmo. David era o padrasto de Sarah, e ela foi a dama de honra do casamento do homem com a mãe. Confuso, não é? Mas, como se isso não bastasse a peculiaridade, a diferença de idade também contribui para causar ainda mais estranhamento. Ela tem 28 anos, enquanto ele tem 69, ou seja, há 41 anos de intervalo entre eles.

O casal ficou conhecido por serem participantes da série “Age Gap Love”, exibida pela emissora britânica  Channel Five . “Há uma diferença de idade física, mas não há uma lacuna mental. São apenas as nossas personalidades, somos muito bons juntos”, comenta o marido.

Você viu?

Leia também: Jovem de 23 anos sobre casamento a distância com homem de 71: "Somos felizes"

Eles afirmam que só resolveram ficar juntos depois que a união entre David e a mãe de Sarah chegou ao fim. O fato, entretanto, não impediu que os parentes fossem contra o relacionamento da mulher com o, até então,  padrasto . “Minha família me deserdou completamente. Eles não concordaram com isso”, diz Sarah.

Os dois completam agora 10 anos de casamento e relembraram a data ao programa, enfatizando que seus familiares não estiveram presentes e, por isso, Sarah entrou no cartório com um cachorro como dama de honra .

“Eu estava muito, muito nervoso, até que a vi andando pelo corredor com o cachorro”, lembra David, com carinho. "Foi a cerimônia que eu sonhei. Eu tinha a pessoa perfeita para casar, então era o dia perfeito”,  completa Sarah.

Apesar de considerar essa data como uma das melhores de sua vida, a mulher admite que lamenta a ausência de seus entes queridos. “Teria sido bom se mais pessoas pudessem ter ido”, declara.

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se ele é meu pai”

Para celebrar os 10 anos juntos, o casal prepara uma cerimônia de renovação dos votos, e espera que mais amigos e parentes possam comparecer desta vez. “Temos muito mais amigos e familiares para que possamos ter outro casamento ”, comemora Sarah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!