Já pensou em viver em favor da rotina de um homem? Katrina Holte sim. A britânica de 30 anos, esposa de Lars, deixou sua carreira no departamento de recursos humanos em uma empresa para dedicar-se total, e exclusivamente, ao marido. 

Leia também: É um requisito? Orientação política virou essencial para brasileiros no Tinder

Esposa larga emprego para cuidar do marido
DIVULGAÇÃO / FACEBOOK
Esposa larga emprego para cuidar do marido

 Ao The Sun , a esposa falou sobre sua atual rotina. Ela acorda às 06h30, passa as roupas do marido , faz o café da manhã e prepara o almoço para ele levar para o trabalho . Depois, ela passa o dia limpando, lavando e passando roupa até que chega a hora de preparar o jantar.

Leia também: Onde fica o clitóris? Descubra o "mapa" para o ponto do prazer feminino

Você viu?

A rotina em nada lembra àquela bem-sucedida no departamento de recursos humanos, sobre isso, ela declara. “Me sinto vivendo como sempre quis. É a vida dos meus sonhos e meu companheiro compartilha comigo essa visão. É muito trabalho. Muita louça, roupa, mas eu amo passar o tempo tomando conta do meu parceiro”.

Ao ser questionado sobre um possível acomodamento de seu companheiro, a ex-exetutiva não teme: "Ele cresceu em uma casa onde tinha que ajudar a mãe a cozinhar e limpar, então, de modo algum, ele é um acomodado. É a pessoa mais gentil que eu já conheci”, afirmou.

Para temperar o ambiente de mimo ao maridão, a ex-executiva ainda adotou a decoração e o estilo dos anos 50, que mescla o vintage com o pin up. A televisão, inclusive, fica escondida para não destoar de toda a decoração. “Eu acho que os homens precisam ser mimados pelas mulheres sempre que possível”, afirmou ela.

Leia também: Dicas que você nunca imaginou, mas que podem facilitar o orgasmo

Sobre as várias críticas que recebe sobre sua atitude, a esposa  pondera: “Acredito que nós mulheres devemos nos apoiar. Se uma disse que quer ser dona de casa, não podemos dizer que isso não é certo. O que é certo para mim pode não ser para outra pessoa. Todos temos o direito de saber o que é bom para nós mesmos”.

    Leia tudo sobre: amor

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!