A jovem Megan Willis, de 26 anos, é de Maryland, nos Estados Unidos, e conheceu seu atual companheiro, Mark Stone, em Nova York enquanto planejava seu primeiro casamento. Para completar a situação inusitada, Stone foi o DJ da cerimônia dela com o antigo amor.

Leia também: De R$ 1200 por date a casamento: jovem conta como suggar daddy virou marido

Megan e Mark se conheceram enquanto a jovem organizada seu casamento com o ex e se reencontraram após dois anos
Reprodução/Instagram/@wearemarkandmegan
Megan e Mark se conheceram enquanto a jovem organizada seu casamento com o ex e se reencontraram após dois anos

Tudo começou em 2016, quando Kristen, irmã de Megan, ajudava a noiva a organizar seu casamento . Kristen contratou o DJ Mark Stone, hoje com 49 anos, para agitar o evento da irmã, e ali a dupla se conheceu.

Um ano depois, Megan, que trabalha como babá, voltou a Nova York para ficar com a irmã por alguns dias por causa das "dificuldades" na vida de casada, e as duas foram para um bar. Coincidentemente, o local era o mesmo onde Stone costumava tocar. A jovem e o DJ começaram a conversar e se deram muito bem.

Leia também: Ela tem 25 anos e ele, 45: mulher diz que diferença de idade causa humilhação

Coisas em comum

Logo que começaram a conversar, Megan e Mark tinham em comum problemas em seus respectivos casamentos
Reprodução/Instagram/@wearemarkandmegan
Logo que começaram a conversar, Megan e Mark tinham em comum problemas em seus respectivos casamentos

O bate-papo entre a babá e Stone fluiu bastante, e muito se deve ao fato de um assunto em comum: ambos passavam por problemas em seus respectivos casamentos. A união do DJ com a ex-esposa, aliás, era de 27 anos na época e eles têm dois filhos juntos.

Os dois permaneceram apenas amigos por certo tempo, até que, em 2018, Megan finalizou o processo de divórcio . Mark Stone fez um acordo com sua ex e, com o fim de seu casamento, se declarou para a jovem babá.

Você viu?

"Quando percebi que meu casamento acabou, abri meus olhos para o amor que sentia por Megan", diz Stone ao site britânico Metro . O casal decidiu, então, se mudar para a Carolina do Norte e engatar um romance.

O começo do namoro

No início, a jovem se preocupava com a diferença de idade entre eles, mas isso passou pouco depois
Reprodução/Instagram/@wearemarkandmegan
No início, a jovem se preocupava com a diferença de idade entre eles, mas isso passou pouco depois

Megan afirma que o início do relacionamento com Stone foi importante para ela perceber que não deveria ter "pedido" a atenção do ex-marido. "Nós dois realmente gostamos de nossas conversas, não importa quão tolas ou sérias elas são. O apoio dele significa muito para mim", pontua ela.

"Passando por algo como um divórcio, você realmente precisa de alguém para te apoiar e desabafar, e é exatamente isso que Mark era para mim e sou eternamente grata por isso", complementa.

A norte-americana revelou que se preocupava muito com a diferença de idade entre ela e Stone, que é de 23 anos, mas que, com o tempo, "os pensamentos negativos" foram embora. "Eu sou uma alma mais velha e ele é uma alma jovem, então é como se nós nos encaixemos bem e é perfeito", conta a babá.

Leia também: Mensagem de texto enviada errada faz mulher de 59 anos conhecer marido de 29

A moça relembra que o casal já foi alvo de comentários e "sussurros" negativos de estranhos. Apesar disso, ela garante que a dupla não se deixa abalar. "Nós não nos importamos com o que as outras pessoas pensam. Estamos felizes e nosso relacionamento funciona, e isso é tudo o que importa para nós", destaca.

"Espero que o relacionamento entre pessoas com uma diferença de idade maior seja menos 'estranho' e remova o estigma de que, se uma mulher está com um homem mais velho, está com ele por dinheiro", salienta a babá.

Além disso, Megan reforça que, em namoro ou casamento , o importante é ter amor. "Amor é amor. Nunca se sinta envergonhado por quem você ama. Nunca esconda seu amor. Abrace, grite dos telhados porque é a sensação mais incrível de amar e ser amado", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!