Em 2012, Kasey Bergh, hoje com 59 anos, mandou uma mensagem de texto errada para o número de celular de um rapaz chamado Henry Glendenig, de 29. O que ela não imaginava, no entanto, é o que o erro a faria conhecer seu futuro marido. 

Leia também: Diferença de idade: jovem de 18 anos enfrenta família para namorar homem de 52

Kasey Bergh e Henry Glendening se conheceram após a mulher enviar uma mensagem de texto para o número errado
Reprodução/Facebook
Kasey Bergh e Henry Glendening se conheceram após a mulher enviar uma mensagem de texto para o número errado

De acordo com informações do portal ksdk.com , Kasey achou que estava mandando  mensagem para uma colega de trabalho e perguntou se ele gostaria de sair. Em resposta, Glendenig disse: "Desculpa, você enviou para o número errado. Mas, se eu não estivesse indo trabalhar, sairia com você".

Apesar da diferença de idade , eles logo perceberam pelas conversas que tinham muito em comum. O primeiro encontro aconteceu durante o show da banda Third Eye Blind. "No meio da apresentação, ele estava de pé, atrás de mim, e colocou as mãos nos meus quadris e eu fiquei: 'Oh, isso é interessante'", lembra Kasey.

Leia também: Com 33 anos de diferença, casal relata experiência: “Perguntam se ele é meu pai”

Você viu?

O relacionamento avançou e, depois de meses de namoro, eles foram morar juntos. Hoje, são casados e felizes, embora muitas pessoas ainda pensem que Kasey é mãe de Glendenig. Em uma das paredes da casa, a primeira troca de mensagens de texto fica à mostra.

A relação deles também provou ser forte quando Kasey passou por problemas de saúde. Ela precisava de um novo rim – e o doador foi ninguém menos que o próprio marido. A cirurgia foi realizada no começo de abril deste ano. "Quando eu fiquei doente, ele apenas se intensificou como um herói", diz Bergh.

A história de amor percorreu a web nos últimos meses, mas o casal diz que a relação nem sempre é perfeita. "Eu não quero necessariamente que as pessoas vejam isso como um conto de fadas", aponta a mulher. 

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença e mulher diz: "Não importa o que pensam"

Henry ainda conta que pode ser difícil quando ele sai com Kasey em público. No último Dias das Mães, eles entraram em uma loja de ferragens e o funcionário causou um climão: "É muito gentil da sua parte ajudar sua mãe, principalmente em um dia como hoje". Ele, claro, decidiu esclarecer: "Ela é minha esposa".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!