Zadejah Wilson, 23, namora Timothy William, 55. Apesar de parecer incomodar outras pessoas — que os acreditam que ele é um "sugar daddy"  e chegam a pará-los quando estão juntos —, os 32 anos de diferença entre o casal não é um problema para o relacionamento.

Leia também: Com 25 anos de diferença, casal desabafa sobre as críticas: "Idade não importa"

A diferença de 32 anos de idade entre o casal faz com que as pessoas acreditem que Timothy é 'sugar daddy' e tem dinheiro
Reprodução/Facebook/Zadejah Wilson
A diferença de 32 anos de idade entre o casal faz com que as pessoas acreditem que Timothy é 'sugar daddy' e tem dinheiro


Ao The Mirror UK , Zadejah descreve o namorado como uma "criança grande" e afirma que nada nem ninguém pode atrapalhar  o romance que eles têm. "Já vi as pessoas quase quebrarem seus pescoços para olharem para nós", afirma.

Para ela, o pior comentário é que Timothy é um sugar daddy  e ela só está com ele pelo dinheiro. "Às vezes isso pode sair como uma brincadeira, mas na maior parte do tempo as pessoas estão sérias quando comentam sobre como 'ele deve ser muito rico'."

Apesar de ouvirem os comentários, ele afirma que ninguém chegou a perguntar diretamente sobre estar ou não com uma "sugar baby". "Inclusive, eu acredito que ela tenha mais dinheiro do que eu nesse momento", afirma Tim. 

Você viu?

O casal , de Ohio, nos Estados Unidos, está junto há dois anos. Eles se conheceram em um evento da faculdade de Zadejah, no qual ele estava recrutando estudantes para trabalhar em sua empresa de marketing. A jovem o viu e afirmou ter demonstrado interesse em "mais do que um emprego", antes de convidá-lo para um encontro. 

Leia também: “Perguntam se ele é meu pai”, diz mulher 33 anos mais jovem do que namorado

Ambos insistem que foi um "match" perfeito, pois suas personalidades se complementaram. "Uma das coisas que me deixou fascinado sobre ela é que  é óbvio o quanto ela é inteligente, além de ter um senso de humor. Fiquei muito impressionado logo de cara e o fato de que ela é muito bonita também ajudou", ele conta.

Casal precisa lidar com preconceito da família dela

"Eu acho que a diferença de idade não é um fator. As pessoas tornam isso muito maior do que realmente é", diz Tim. Ele tem cinco filhos de um relacionamento anterior, um deles mais velho do que Zadejah, que também não veem problema com a questão da idade. 

Com a família dela, porém, a história é diferente. "Não é nada pessoal com o Tim. Meu pai não fala sobre isso, então levo como um sinal de que ele não aprova meu namoro. O resto da minha família deixa claro de que eles não gostam disso", ela explica.

Leia também: Casal tem 28 anos de diferença e mulher afirma: "Não importa o que pensam"

O casal afirma que a desaprovação ou os comentários sobre ele ser  sugar daddy não são o que importa. Eles estão pensando no próximo passo: casamento e filhos. "Enquanto nós estivermos juntos, conseguimos resolver tudo", finaliza Zadejah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!