Tamanho do texto

Comentário foi feito por uma convidada que ela não conhecia direito

Uma mulher, identificada apenas como Toni Z, passou por um momento desnecessário após perder seu marido. Em depoimento ao site Love What Matters , a viúva diz que o parceiro sofreu um acidente de moto e morreu três dias depois por conta de uma hemorragia cerebral, e que, no funeral, foi obrigada a ouvir comentários sobre o seu peso. 

Leia também: Mulher descobre traição bem no meio de velório do avô

funeral do marido
Reprodução/Love what matters
Mulher usa vestido preto no funeral do marido e ouve de convidada que deveria ter "perdido peso" e escolhido outra roupa

A viúva diz que, no funeral , usou um vestido preto, como pede o protocolo dessas ocasiões. "Havia muitas pessoas lá. Algumas eu conhecia bem, outras, não muito", explica. No entanto, quando o caixão estava sendo colocado no túmulo, Toni ouviu por acaso uma convidada que ela não conhecia muito bem fazer um comentário bem inadequado.

Leia também: Encontro do Tinder tem destino surpreendente e acaba em funeral

Toni lembra que a pessoa em questão falou: "Eles estão enterrando seu marido. Pensei que ela teria perdido alguns quilos e usaria um vestido mais bonito". "Fiquei envergonhada. Pensei que lá fosse um lugar seguro. Até acreditei que fosse a única a ouvir o comentário", aponta.

Ainda no funeral , segundos depois do comentário, sua irmã virou para ela e disse: "OK, novo planos. Enterre-o e vamos comer 20 hambúrgueres". Depois do enterro , as duas foram em uma lanchonete fast food comer sanduíches e batatas fritas. "Para a mulher que me envergonhou, um brinde. Comi cinco hambúrgueres em seu nome", alfineta.

Leia também: Por que um homem deu R$ 250 a mulher que fazia compras no supermercado?

Toni ainda explica que ganhou 15 kg desde que o parceiro se foi e que ama seu peso , que atualmente é de 112 kg: "O sofrimento te atinge de formas que você não pode entender a menos que você tenha experimentado isso. E posso assegurar-lhe que a última coisa no seu radar será o seu peso".