Uma mulher, identificada apenas como Toni Z, passou por um momento desnecessário após perder seu marido. Em depoimento ao site Love What Matters , a viúva diz que o parceiro sofreu um acidente de moto e morreu três dias depois por conta de uma hemorragia cerebral, e que, no funeral, foi obrigada a ouvir comentários sobre o seu peso.
Leia também: Mulher descobre traição bem no meio de velório do avô
A viúva diz que, no funeral , usou um vestido preto, como pede o protocolo dessas ocasiões. "Havia muitas pessoas lá. Algumas eu conhecia bem, outras, não muito", explica. No entanto, quando o caixão estava sendo colocado no túmulo, Toni ouviu por acaso uma convidada que ela não conhecia muito bem fazer um comentário bem inadequado.
Leia também: Encontro do Tinder tem destino surpreendente e acaba em funeral
Você viu?
Toni lembra que a pessoa em questão falou: "Eles estão enterrando seu marido. Pensei que ela teria perdido alguns quilos e usaria um vestido mais bonito". "Fiquei envergonhada. Pensei que lá fosse um lugar seguro. Até acreditei que fosse a única a ouvir o comentário", aponta.
Ainda no funeral , segundos depois do comentário, sua irmã virou para ela e disse: "OK, novo planos. Enterre-o e vamos comer 20 hambúrgueres". Depois do enterro , as duas foram em uma lanchonete fast food comer sanduíches e batatas fritas. "Para a mulher que me envergonhou, um brinde. Comi cinco hambúrgueres em seu nome", alfineta.
Leia também: Por que um homem deu R$ 250 a mulher que fazia compras no supermercado?
Toni ainda explica que ganhou 15 kg desde que o parceiro se foi e que ama seu peso , que atualmente é de 112 kg: "O sofrimento te atinge de formas que você não pode entender a menos que você tenha experimentado isso. E posso assegurar-lhe que a última coisa no seu radar será o seu peso".