Tamanho do texto

Ela achou que estava indo para o primeiro encontro, mas terminou o dia em um crematório no funeral da avó do rapaz que havia conhecido pelo Tinder

Uma garota estava bastante animada após dar “match” e marcar um encontro com um homem que havia conhecido no Tinder, um aplicativo de relacionamento. A história parece comum, porém acabou viralizando nas redes sociais por conta de um desfecho inesperado. 

Leia também: Mulher dá resposta perfeita após ser insultada em aplicativo de relacionamento

Garota conhece rapaz no Tinder, marca de se conhecerem e encontro termina no funeral da avó dele
shutterstock
Garota conhece rapaz no Tinder, marca de se conhecerem e encontro termina no funeral da avó dele

Sem identificar o casal, o episódio foi compartilhado no Twitter a partir da conversa que a mulher teve com uma amiga no WhatsApp. A história é a seguinte: uma jovem conta que o rapaz que ela conheceu no Tinder pediu que ela vestisse algo especial no primeiro encontro, um vestido preto.

“Eu achei romântico!”, conta a garota na conversa. Por isso, ela estava ansiosa não apenas para encontrá-lo pela primeira vez, mas também pela expectiva em relação à surpresa".

Encontro do Tinder surpreende

Garota conta sobre encontro do Tinder para amiga em conversa no WhatsApp e relato viraliza nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Garota conta sobre encontro do Tinder para amiga em conversa no WhatsApp e relato viraliza nas redes sociais

No entanto, ao contrário do que ela imaginava, não havia nada de romântico nesse encontro. “O bate-papo no carro estava ótimo, até que nós fizemos uma curva. Comecei a pensar que era um lugar estranho, até que eu vi uma placa… uma placa dizendo ‘crematório'”, relata a mulher. 

Sim, o homem estava levando a garota para um crematório, pois estava acontecendo o funeral da avó dele no local. “Eu perguntei se ele estava sem gasolina e ele respondeu: ‘Não, eu só precisava de companhia e achei que se eu te contasse, você não viria'”, detalha a garota na conversa por mensagem com a amiga.

Leia também: Aplicativos de namoro: 10 dicas para evoluir a relação online

Porém, para a surpresa de todos, a mulher diz que não foi embora. Ela continuou no funeral dando apoio ao rapaz que tinha acabado de conhecer. “Ele chorou e eu tive que consolar esse estranho enquanto ele falava com seus familiares”, relembra. Ela conta que o homem chorava e segurava a mão dela de tal forma que ela não conseguiu deixá-lo ali.

Mas, por que procurar alguém em um aplicativo de relacionamento para ir ao funeral da avó? A jovem conta a amiga que o homem explicou a ela que ele havia acabado de sair de um relacionamento e sua família não poderia descobrir.

Leia também: App de namoro ajuda jovem a enganar homens em grande encontro simultâneo

“Acontece que a namorada dele terminou com ele algumas semanas atrás, e todos estavam animados para conhecê-la, então ele precisou encontrar alguém para preencher o espaço."

Quem iria imaginar que um encontro do Tinder teria esse fim?


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.