Por meio de um app de namoro, uma mulher nos EUA conseguiu marcar centenas de encontros , no mesmo horário e local, enganado vários homens para realizar um experimento social sobre os relacionamentos online .

Caso do
shutterstock
Caso do "golpe" do app de namoro foi relatado por usuário no Twitter e viralizou


O caso aconteceu em Nova Iorque e foi descrito numa “thread” por um usuário do Twitter que caiu na armadilha da jovem, Natasha Aponte, quando a conheceu no Tinder, o famoso app de namoro e encontros. Às seis horas da tarde, centenas de homens se reuniram numa praça para uma suposta apresentação de uma DJ e o encontro com Natasha, que nunca aconteceu. Em vez disso, ela subiu no palco e começou a “selecionar” aqueles que realmente estariam aptos a sair com ela.

Tudo começou quando ela entrou em contato com diversos homens pelo Tinder. Como descreve o usuário @bvdhai no Twitter, ele foi um dos que deu “match” com ela. Após trocar algumas mensagens, ela passou seu número de telefone e pediu que ele falasse com ela por lá. Eventualmente Natasha deu a desculpa de que estava estudando muito e que voltaria a entrar em contato com ele na semana seguinte para combinarem algo.

“Eu achei que aquela foi uma forma muito elaborada de dar um perdido em alguém. Mas respondi, ‘tudo bem, não fico ofendido, entendo completamente. A gente se fala quando você estiver live’”, conta. Para sua surpresa, duas semanas depois a jovem realmente entrou em contato com ele novamente.

“Aí ontem eu recebo a seguinte mensagem, ‘OI FINALMENTE ESTOU LIVRE...minha amiga DJ vai se apresentar na Union Square [praça] amanhã por volta das 6. Queria saber se você quer ir para lá e depois podemos pegar algo para beber e ver o que acontece’. Eu fiquei chocado. Genuinamente não acreditava que ela iria me mandar uma mensagem”, disse ele, que confirmou o encontro.

Encontro de app de namoro

Natasha Aponte reuniu homens que conheceu em app de namoro para fazer reflexão e criticar os relacionamentos online
Reprodução
Natasha Aponte reuniu homens que conheceu em app de namoro para fazer reflexão e criticar os relacionamentos online


Um pouco antes do encontro, o usuário conta que pesquisou Natasha nas redes sociais e viu que ela tinha cerca de três mil seguidores. Ele ficou desconfiado, mas foi mesmo assim. Chegando lá, viu o palco, com vários homens em frente a ele e de fato acreditou que estava ocorrendo um evento lá, mas decidiu ficar mais afastado, em vez de em frente ao palco, como ela pediu em uma mensagem anterior.

Você viu?

“Eventualmente eu vejo uma menina nos bastidores, com dois guarda-costas gigantes, e percebo que é ela. Só pensei ‘MAS QUE P**** ESTÁ ACONTECENDO’”, relata.

Então Natasha subiu no palco e revelou que todos os homens que estavam ali ela havia conhecido pelo Tinder e que ela os havia convidado para realmente ter uma chance de um encontro com ela, se passassem em seu “teste”, depois de ponderar sobre a volatilidade e superficialidade dos relacionamentos online atuais .

“Todos os caras na multidão se entreolharam e se perguntaram: ‘O QUE EM NOME DE SCOOBY DOO É ESSA M***?’. Naquele momento eu estava verdadeiramente impressionado com a frieza e o discurso da menina. Os caras realmente ficaram e jogaram o jogo dela. Eu fui para casa”, conta.


O jornal britânico “The Guardian” detalhou o “jogo” que Natasha fez com os homens: primeiro ela começou pedindo para que todos eles que já estivessem em relacionamentos fossem embora, argumentando que estudos mostram que metade dos homens no Tinder já namoram . Em seguida, ela pediu que os apoiadores do Trump fossem embora.

Então ela pediu que todos os homens que haviam recebido um “pé na bunda” de ex-namoradas fossem embora também. “Por favor, vão, porque eu confio totalmente no julgamento delas”, disse.

Ela também se livrou de homens chamados Jimmy, com barbas longas, “barriga de chope”, tênis da marca Toms, calças cáqui, fumantes e daqueles que só estavam em busca de uma “ficada”.

O jornal teve acesso a um vídeo de baixa qualidade do evento, mas este acaba antes de se saber o que aconteceu e quem foi escolhido. Nas imagens, ainda é possível ver que ela pediu que os pretendentes restantes fizessem um discurso de um minuto para convencê-la dos motivos de sair com eles. Em outros momentos, alguns dos participantes que caíram na pegadinha do app de namoro aparecem indo embora por conta própria e outros até xingaram Natasha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!