Nem sempre é fácil encontrar pessoas interessantes e legais em um aplicativo de relacionamento. Infelizmente, algumas preferem gastar a energia sendo negativas com pessoas que, na realidade, nem se interessam. Heather Steinberg passou por uma situação assim ao ser insultada por um usuário pelo simples fato de ter cabelo enrolado.

Leia também: Em perfil do Tinder, mulher cita preferências sobre órgãos e assusta a web

Mulher é insultada em aplicativo de relacionamento por ter cabelo curto e enrolado e dá resposta perfeita
Reprodução
Mulher é insultada em aplicativo de relacionamento por ter cabelo curto e enrolado e dá resposta perfeita

Heather fez uma publicação no “Reddit” relatando o caso. A mulher conta que estava no aplicativo de relacionamento quando recebeu a seguinte mensagem de um homem: “Você é muito atraente, mas deixe seu cabelo crescer e o alise. Sem a intenção de ser desrespeitoso ou ofensivo. Estou falando a opinião de um homem”.

Ela prontamente o respondeu de forma simples e elegante: "Eu deixo meu cabelo do jeito que eu quiser". Diante da frustração que o insulto cansou, Heather foi até o Reddit compartilhar a mensagem ofensiva e relatar o caso.

A mulher publicou a imagem da conversa com e escreveu um desabafo na legenda: “Conselhos não solicitados. Eu tenho cabelo naturalmente enrolado e esse cara me envia essa mensagem. Eu só tive que compartilhar. Não me incomoda o fato de que as pessoas acham que cacheadas ficariam melhor com cabelos lisos. Por que deveríamos mudar nossa textura de cabelo dada por Deus para parecer melhor para você?".

Leia também:  Em um mês, mulher marca 30 encontros no Tinder

Insultos em aplicativo de relacionamento

Mulher relata que receber insultos e mensagens inapropriadas é algo comum em site e aplicativo de relacionamento
Reprodução
Mulher relata que receber insultos e mensagens inapropriadas é algo comum em site e aplicativo de relacionamento

Em entrevista ao site “Today”, a usuária conta que essa foi a primeira vez que recebeu um comentário desse tipo sobre o seu cabelo enrolado . No entanto, ela está acostumada a ler mensagens inapropriadas e ofensivas em aplicativos e sites de namoro.

"Já é ruim o bastante eu encontrar comentários negativos sobre o meu peso nesses sites de namoro, mas agora eu tenho que me preocupar com o que um homem pensa do meu cabelo? Eu parei de me importar com o que as pessoas achavam da minha aparência há 20 anos", desabafa.

Leia também: Solteira? Veja 5 apps que podem ajudar a engatar um namoro

Ela ainda comenta que costuma responder a maioria das mensagens no aplicativo de relacionamento , mesmo que seja apenas para falar que não está interessada. "Às vezes, no entanto, as mensagens são tão assustadoras que eu realmente quero ignorá-las. Mas, no caso dos 'conselhos' sobre cabelo, eu tive que responder", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!