Na hora de montar o perfil do Tinder  e outros aplicativos de namoro , é comum que as pessoas incluam fotos, breves informações sobre a própria personalidade e características que procuram em um parceiro ou parceira ideal, mas, no caso desta usuária, as preferências expostas nesse campo foram um tanto quanto inusitadas.

A moça em questão – identificada apenas como Nicole no perfil do Tinder – foi encontrada por um internauta que, ao se assustar um pouco com as “exigências” expostas ali, compartilhou a história tanto no Twitter como no Reddit, fazendo com que ela rapidamente se espalhasse.

Exigência por órgãos saudáveis no perfil do Tinder

No perfil do Tinder, a pessoa diz buscar um homem que tenha os dois pulmões, os dois rins e um ritmo cardíaco normal
Reprodução/Tinder
No perfil do Tinder, a pessoa diz buscar um homem que tenha os dois pulmões, os dois rins e um ritmo cardíaco normal

No perfil, a pessoa se descreve como uma mulher de 26 anos que trabalha como enfermeira. Logo abaixo das fotos e dos breves dados pessoais, ela começa a descrever as características que espera encontrar em um parceiro em potencial. “Eu estou procurando um parceiro para a vida toda, trabalhador, humilde, SAUDÁVEL e digno de confiança”, afirma – e é a partir daí que as coisas começam a fugir do que é "comum" em aplicativos de namoro.

Leia também: Postura em fotos pode afetar popularidade em apps de namoro, diz estudo

Você viu?

Fora essas características, ela passa também a citar o quão saudáveis ela espera que sejam os órgãos do “homem perfeito”. “Ele precisa ter os dois pulmões e os dois rins, um ritmo cardíaco normal. Não pode fumar, e beber ocasionalmente está ok, mas sem fazer uso de qualquer substância que possa danificar o fígado”, afirma o perfil.

Por enquanto, ninguém ativou o “modo Catfish” para investigar se Nicole é realmente a moça das fotos – e por que ela tem preferências tão específicas quanto ao metabolismo de um possível parceiro –, mas, seja ele real ou não, o perfil deixou alguns usuários no Twitter um pouco perturbados.

Leia também: Mencionar comida no perfil do aplicativo de relacionamentos atrai mais pessoas

Após a postagem inicial, diversas pessoas começaram a supor o que levaria uma mulher a fazer essas exigências, e, enquanto alguns comentários fazem piada com o perfil do Tinder , outros são arrepiantes. “Mais alguém imaginou ela chegando em um encontro com um aparelho de raio x?”, pergunta uma usuária. “Nesse clima, acordar em uma banheira cheia de gelo valeria a pena”, diz outro, se referindo a lendas urbanas que envolvem o tráfico de órgãos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!