Terminar um relacionamento não é uma tarefa fácil, principalmente quando ainda se sente algo pela outra pessoa. Para enfrentar a dor da separação, há diferentes métodos que podem ser aplicados. Um homem, no entanto, que não teve a identidade revelada, encontrou uma solução bizarra para lidar com o coração partido.

Leia também: "Cirurgia plástica é melhor que sexo", diz mulher viciada em procedimentos

Homem não consegue lidar com o fim da relação e, por isso, planeja comprar uma boneca sexual que se pareça com a ex
shutterstock
Homem não consegue lidar com o fim da relação e, por isso, planeja comprar uma boneca sexual que se pareça com a ex

O homem em questão enviou um e-mail para uma empresa pedindo que uma boneca sexual que se pareça com sua ex-esposa seja produzida. Na mensagem, ele conta que ficou desolado uma vez que, após 35 anos de relacionamento, ela o deixou simplesmente dizendo que não o amava mais.

“Eu sei que parece estranho, mas não consigo me imaginar tendo intimidade com outra pessoa. Devido a isso, estou tentando encontrar alguém que possa me ajudar a criar uma boneca sexual que se pareça com minha ex. Embora existam empresas que possam oferecer personalização, nenhuma chega perto do nível que estou procurando”, escreve.

Ele ainda diz que tem centenas de fotos da mulher , sendo que o mais importante é que a boneca tenha “lindos cabelos ruivos”, para combinar com o da sua ex-esposa . Explica também que os outros materiais não importam, desde que ele possa se aconchegar e seja o mais parecida possível com a realidade.

Você viu?

Leia também: Como superar o fim de um relacionamento? Três dicas para sair da fossa

Dinheiro não é problema para produzir a boneca sexual 

Ainda no e-mail, o homem ressalta que eles se conheceram antes que ele fosse rico e que não consegue aceitar a ideia de namorar alguém novamente. “Não sei se conseguiria confiar em outra mulher sem saber se ela está interessada realmente em mim e não apenas no meu dinheiro”, expõe.

Por fim, ele diz que, se alguém puder ajudá-lo, ficaria imensamente grato e informa que está disposto a pagar o quanto for necessário ao ressaltar que “dinheiro não é um problema”. O pedido foi divulgado pelo site HushHush . Na página em que a história foi publicada, a empresa diz que recebeu o e-mail do potencial cliente, mas, infelizmente, não poderia ajudar.

Diante disso, resolveu trazer o caso à tona para caso alguém tenha a solução. “ O homem  perguntou se poderíamos ajudá-lo a encontrar alguém para criar uma 'boneca íntima' para ele. O pedido parece um pouco estranho no começo, mas, ao ler, você pode definitivamente ver o ponto de vista dele”, diz o conteúdo da página.

Leia também: Por que o namoro acabou? Orientadora emocional dá dicas para superar término

Segundo informações do mirror.co.uk , a empresa de brinquedos sexuais Lelo previu, no início deste ano, que em 2019 haveria um aumento no número de pessoas usando alguma boneca sexual . A companhia diz que as bonecas estão amadurecendo, com cada vez mais características realistas e movimentos articulados e naturais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!