Apresentar o namorado para a família pode ser muito assustador e embaraçoso. Nesse caso, se tornou ainda mais estranho quando a garota descobriu que seu parceiro era um ex da mãe.

Leia também: Ao ver filha com problemas amorosos, mãe sugere que ela saia com seu ex-namorado

A jovem ficou chocada quando descobriu que o namorado e a mãe já se relacionaram, e decidiu colocar um fim no namoro
shutterstock
A jovem ficou chocada quando descobriu que o namorado e a mãe já se relacionaram, e decidiu colocar um fim no namoro


A moça de 19 anos, que não foi identificada, estava a caminho de casa com o namorado para apresentá-lo à família. O rapaz, que tem 21 anos, notou que aquele ambiente era comum para ele e logo compreendeu o motivo.

No Reddit, ele escreveu que havia conhecido uma mulher mais velha e que os dois acabaram se encontrando algumas vezes, até que passaram uma noite juntos na casa dessa mulher que, segundo ele, deveria ter “por volta de 40 anos”.

Leia também: Mulher comemora 10 anos de casamento com ex-padrasto: “Pessoa perfeita”

Após isso, ele conheceu a jovem de 19 anos no Tinder, com quem começou a namorar pouco tempo depois.

Você viu?

Quando chegou o momento de oficializar o namoro à mãe da garota, o homem percebeu que a casa era a mesma em que havia passado “uma noite” e decidiu ser honesto com ela.

“Ela ficou chocada, muito chocada quando percebeu que eu não estava brincando porque eu acertei o nome da mãe dela”, diz o rapaz.

O relacionamento dos dois chegou ao fim porque, apesar de ser compreensiva, a jovem não suportava a ideia de namorar o ex da mãe .

A sensatez da menina foi muito elogiada pelo homem. “Eu sabia que ela era sensata desde os nossos primeiros encontros, então felizmente ela realmente entendeu e não me atacou por isso”, afirma ele, que também lamenta o fim do namoro.

“Concordamos que não podemos continuar nos vendo, mas eu realmente gostei dela, o que pode ser raro para mim”, acrescenta.

Leia também: Mulher desabafa em rádio após descobrir traição do ex-marido com a própria mãe

Os usuários do Reddit ficaram admirados com a honestidade do rapaz. “Você é uma jóia e qualquer garota teria sorte de ter você”, declara uma internauta. “É importante dizer a verdade, mas não vejo problema em continuar o relacionamento”, opina outra.

Outros já disseram que, se estivessem no lugar do namorado , não contariam nada à menina. “Objetivos de vida!”, comenta um. “Teria sido ótimo se você acabasse se casando com ela. Nós nunca saberemos agora”, escreve outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!