Já pensou namorar o ex-namorado da sua mãe? Estranho, não é? Uma jovem já passou por isso e ficou completamente assustada, tanto que compartilhou a história na internet. No site Whimn, ela desabafa e conta como tudo aconteceu.

Leia também: Mãe fica noiva do melhor amigo do filho, 21 anos mais novo que ela

shutterstock
"Desculpa, o que?" Mãe sugere que filha namore um de seus ex-namorados e ela desabafa na internet


De forma anônima, a menina inicia a história sobre sair com o ex-namorado da mãe relembrando que seus pais se divorciaram quando ela ainda era adolescente. Ela relata ter sido “de partir o coração ver sua mãe tentar navegar pelo hediondo do namoro no século 21”.

Cansada de ver a mãe sofrer, a filha decidiu aconselhá-la a procurar relacionamentos casuais ao invés de tentar encontrar algo sério.

Pouco tempo depois, a mulher seguiu o conselho da jovem e apareceu com um homem chamado Max, que trabalhava com ela. “Fiquei emocionada quando ela me apresentou ao Max. Ele era lindo, com cabelos soltos e um sorriso meio tímido. Ele também tinha a minha idade e, portanto, era 30 anos mais novo que minha mãe”, relata.

A menina deixou claro que aprovava o novo affair da mãe. “Max e eu nos demos bem, mas ele também era muito respeitoso e atencioso com minha mãe”, afirma ela.

Leia também: Mulher comemora 10 anos de casamento com ex-padrasto: “Pessoa perfeita”

A garota diz ainda que ele vivia constantemente na casa da mãe dela, mas conta que não procurava saber como ia o namoro dos dois. “Eu nunca perguntei à mamãe o que estava acontecendo entre ela e Max porque, apesar de estar feliz, ela ainda era minha mãe. Eu não queria nenhum detalhe hediondo”, comenta.

Você viu?

Envolvida demais em seus próprios dramas, no auge dos 20 anos, a jovem acabou nem notando quando o rapaz parou de aparecer na casa. Entretanto, ela diz ter percebido que Max era passado quando a mãe conheceu Roland, que “tinha a idade dela e as coisas ficaram sérias” entre eles.

“Desculpa, o quê?”

A jovem não reagiu bem quando a mãe comentou sobre o interesse de Max por ela.
shutterstock
A jovem não reagiu bem quando a mãe comentou sobre o interesse de Max por ela. "Eu ouvi certo?", pensou.


Ela achou que nunca mais ouviria falar do menino novamente, mas quando visitou a mãe para contar sobre sua “mais recente catástrofe de relacionamento ”, foi atingida, de acordo com o que ela diz, por uma bomba nuclear.

“Lembra do Max? Ele achou que você era muito bonita”, fala a mãe. “Ele estava perguntando se você gostaria de sair algum dia”, complementa.

Sua reação, conforme diz o texto, foi pensar: “Desculpa, o quê? Eu ouvi certo?”. A jovem destaca ter ficado incrédula com a atitude da mãe, oferecendo a ela seu ex-namorado.

A filha salienta que a mulher parecia confusa quando percebeu o que tinha sugerido, porém, ela apenas se desculpou e saiu, encerrando o assunto.

Leia também: Mulher que já foi viúva duas vezes engata novo namoro: “Melhor não morrer”

Alguns anos depois...

Passado algum tempo, a menina diz ter compreendido o que a mãe tentava fazer. “Ela não tinha sentimentos por Max e sua mente solucionadora de problemas pensava que Max e eu éramos muito melhores juntos”, pontua.

“Ela só queria ver nós dois felizes. E ela sabia que Max era capaz disso”, acrescenta a jovem, que também declara não saber se a ideia partiu mesmo do ex-namorado da mãe. “Eu nunca entrei em contato com ele. Até hoje não sei se a ideia veio da minha mãe ou dele”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!