Tamanho do texto

Com apenas 30 anos, Jessica já foi viúva duas vezes. Mãe de três filhos, a mulher usou a internet para divulgar o novo relacionamento e fazer apelo

Jessica Haslem-Bantoft, de 30 anos, é do condado inglês de Lancashire. Mãe de três filhos, ela já foi viúva duas vezes e, recentemente, assumiu um novo relacionamento, suplicando para o namorado “não morrer”.

Leia também: Pai viúvo se veste de "mãe" para homenagem de Dia das Mães na escola da filha

viúva
Reprodução/Instagram/@hasimodo
Jessica Haslem-Bantoft e Steven, seu atual namorado. Ela já foi viúva duas vezes antes de completar 30 anos


Jessica tem três filhos: Toby, de 8 anos, George, de 6, e Barnaby, de 4. Eles são frutos do casamento dela com Jason, que morreu em agosto de 2014, eletrocutado em um acidente no trabalho. Na época em que ficou viúva pela primeira vez, a mulher estava grávida de Barnaby.

Ao jornal britânico  Daily Mail , ela conta como recebeu a notícia da tragédia com Jason. “Foram dois policiais à paisana até minha casa. George estava no meu colo, então eu disse a eles que o colocaria na cama e depois os deixaria entrar, e foi o que eu fiz. Eles me disseram que Jason foi eletrocutado às 16h30 no trabalho e foi declarado morto às 17h19”, lembra.

Momento de seguir em frente

Dois anos depois, Jessica contratou o jardineiro Tom para trabalhar na casa onde vivia com os filhos. “Ele sabia que eu era viúva porque fiz questão de dizer que o jardim estava uma bagunça desde que meu marido morreu”, relata a mulher.

Ela diz que houve uma conexão instantânea, e os dois começaram a sair. “Ele era ótimo com meus filhos, apesar de não ter nenhum”, explica.

Leia também: Com homenagem ao marido que morreu na guerra, viúva fica famosa e faz promessa

No primeiro encontro, Tom contou a ela que teve câncer duas vezes, uma com 17 anos e outra aos 24, mas afirmou que, naquele momento, no auge dos 31 anos, se sentia mais saudável do que nunca.

“Ele perguntou ao seu oncologista qual seria a probabilidade do linfoma voltar e ele disse que havia apenas 5% de chance”, comenta Jessica.

Apesar da possibilidade pequena, o câncer de Tom retornou em janeiro de 2017 e precisava de tratamento imediato. Ele fez quimioterapia e um transplante de células, mas ambos os procedimentos não deram o resultado esperado.

Em 6 de janeiro de 2018, Tom teve complicações e os médicos determinaram que ele tinha apenas alguns dias de vida. “Nós nos casamos naquela noite e ele morreu 30 horas depois”, salienta Jessica.

Hora de juntar os pedaços do coração

viúva
Reprodução/Instagram/@hasimodo
Jéssica fez um texto para anunciar que está em um novo relacionamento


Agora em um novo relacionamento , a mãe dos três meninos usou o Facebook para divulgar a notícia e fazer um apelo pessoal. “Aqueles que me seguem no Instagram podem ter notado algumas fotos de um homem muito bonito”, inicia a mulher, que fez uma publicação emocionante na rede social.

Leia também: Mulher acha bilhete de amor do marido alguns meses após a morte dele

“Sabe quando você conhece alguém que simplesmente faz sua alma feliz? Meu coração, assustado e frágil, está, de alguma forma, aberto à possibilidade de ser inteiro de novo”, diz ela.

Viúva por duas vezes, meu coração foi dividido em milhões de pedaços, mas ainda grande o suficiente para amar novamente”, complementa a mulher.

“Eu gostaria de apresentar formalmente a vocês o Steven. 37 anos. Baterista. Tem uma boa barba”, descreve Jessica. Reafirmando o momento feliz que está vivendo, ela suplica: “Melhor não morrer. Três vezes é sorte?”, brinca.