Tamanho do texto

O bilhete foi escrito embaixo da bancada favorita de Becca e encontrado pelo filho do casal

Mason, marido de Becca, morreu em fevereiro deste ano, aos 51 anos, após uma artéria se romper. Poucos meses depois, Becca teve uma surpresa. O filho do casal encontrou um bilhete deixado pelo pai para a mulher escrito debaixo da bancada favorita de Becca. 

Mensagem escrita por Mason para Becca
Reprodução Imgur
Mensagem escrita por Mason para Becca

"Achei um bilhete do meu pai para minha mãe enquanto arrumava uma bancada para ela. Foi ele quem fez essa bancada para ela", escreveu o jovem ao compartilhar a foto do bilhete na rede social Imgur. 

A mensagem 

"Eu te amo Becca. Não sei que dia lerá isso, mas espero que seja um dia bom. Deus realmente escutou minhas orações quando me trouxe você. Sei que esses dias são os melhores que poderia ter e fico feliz por você estar neles. Não sei se algum dia você verá esse bilhete, mas se o encontrar, saiba que eu te amo muito. Se existe alguma coisa que eu desejo na vida é ser tão bom para você com você é para mim. Se eu conseguir isso, serei o homem mais feliz do mundo. Eu te amo esposa linda, Mason.". 

via GIPHY


O post teve mais de 900 mil visualizações. "Só um verdadeiro homem expressa seus sentimentos dessa maneira", "isso é romance, isso é ser romântico, porque ela poderia nunca ter visto isso, mas ele fez do mesmo jeito" e "isso é amor verdadeiro" foram alguns dos comentários. 

via GIPHY



    Leia tudo sobre: Amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.