Tamanho do texto

Vita Cresswell marcou o casamento para o dia do aniversário de 100 anos da avó e nem imaginava que ela iria exigir participar da cerimônia e virar dama de honra

Aqui no Brasil, geralmente crianças levam as alianças e fazem os papéis de dama de honra e pajem. Nos Estados Unidos e na Europa, as damas de honra são amigas da noiva. Mas com esse casal inglês, a função ficou com alguém muito especial e que acabou virando a atração da cerimônia. 

Aos 100 anos, Martha foi dama de honra no casamento da neta
Reprodução/Metro.co.uk
Aos 100 anos, Martha foi dama de honra no casamento da neta


Vita Cresswell pensou em fazer uma homenagem a avó, Martha, ao marcar seu casamento no dia que a matriarca completaria 100 anos. Martha adorou a ideia, mas fez uma exigência. Ela seria a dama de honra. 

"Ficamos pensando em como escolheríamos a data e optamos pelo aniversário da minha avó", explicou Vita ao site britânico "Metro". "Contamos para ela, e ela respondeu: 'Serei a dama de honra, não serei?'", detalhou a noiva. 

Vita e o noivo, Gary, aceitaram o pedido da senhora. E Martha foi a alma da cerimônia, segundo a reportagem do site britânicos. Ela escolheu as músicas da festa e ainda ganhou um sonoro parabéns de todos os convidados depois do sim dos noivos. 

"Ela apenas ficou ali, sentada, e acenou e sorriu para todos. Ela estava toda maquiada e produzida. Tão linda", comentou Vita. 

Martha, aos 100 anos, arrasou no casamento com um chapéu azul e um casaco creme
Reprodução/Metro.co.uk
Martha, aos 100 anos, arrasou no casamento com um chapéu azul e um casaco creme


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.