Britt Harris nem chegou a comemorar o primeiro aniversário de casamento com seu marido, o soldado Christopher Harris. Em agosto de 2017, a americana que estava casada há oito meses soube que seu parceiro havia partido. Na época, a viúva estava grávida de seis semanas e se despediu do amado com uma publicação que viralizou.

Leia também: Após morte de mulher vítima de câncer, marido faz lua de mel com foto da amada

Viúva que conquistou o mundo com sua história emocionante está sempre publicando fotos da filha  nascida em março
Reprodução/Instagram
Viúva que conquistou o mundo com sua história emocionante está sempre publicando fotos da filha nascida em março


“Você nunca será esquecido, nunca será substituído. Eu sou sua eternamente. Vou te amar nesta vida e, se houver vida depois, te encontrarei e amarei mais”, disse à época. No dia 15 de outubro de 2017, data em que o casal comemoraria seu aniversário de casamento, a viúva foi ao memorial dedicado aos soldados mortos, mas contou que gostaria de ter passado a tarde no local em que se casaram.

Em janeiro de 2018, contudo, ela realizou o sonho e voltou a fazer o mundo chorar com sua publicação. “Chris e eu planejamos visitar nosso local de casamento todos os anos para o nosso aniversário”, disse em entrevista a “Love What Matters”. Agora, que não tem mais o soldado ao seu lado, ela se comprometeu a levar a filha, Christian Michelle, nascida no fim de março, em todas as comemorações.

Leia também: Mulher acha bilhete de amor do marido alguns meses após a morte dele

“Eu posso não ter o Chris para ir comigo todos os anos, mas eu ainda tenho uma parte dele comigo. Farei por ela tudo o que ele desejaria! Eu posso dar o amor que ele teria e, com a mesma paixão que prometi protegê-lo, protegê-la com a minha vida”, afirmou ela em sua conta do Instagram.

Posts envolvendo o soldado e a viúva já viralizaram outras vezes

Harris e outros soldados fizeram um vídeo soltando confetes rosa quando descobriu  que seria pai de uma menininha
Reprodução/Youtube
Harris e outros soldados fizeram um vídeo soltando confetes rosa quando descobriu que seria pai de uma menininha


Quando Britt soube o sexo do bebê que estava esperando, organizou uma surpresa ao marido, que gravou tudo e publicou em suas redes sociais. Na ocasião, Harris soltou uma chuva de confetes rosas e comemorou que seria pai de uma menina.

Leia também: Em ensaio fotográfico emocionante, gestante "reencontra" marido que já morreu

Recentemente, a viúva compartilhou o vídeo de novo e recebeu muitas mensagens carinhosas. “Eu não te conheço, mas meu coração dói imensamente por você”, comentou uma seguidora. “Eu só sei que você vai dar a ela uma vida incrível e Chris enviará bênçãos lá de cima”, disse outra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!