Descobrir uma traição é um processo muito doloroso para quem está em um relacionamento. Mas, para a australiana identificada apenas como Tanya, de 27 anos, a dor foi ainda maior. O motivo? Em entrevista ao programa de rádio The Kyle & Jackie O Show , a mulher conta que descobriu que seu ex-marido teve um caso com sua própria mãe.
Leia também: Traição tem a ver com amor? Veja o que mulheres que já traíram têm a dizer
No programa, a jovem diz que tem uma filha de seis anos com o ex-parceiro. Ela ainda dá detalhes de como seu casamento chegou ao fim após ela confrontar ele e sua mãe há algumas semanas. As desconfianças começaram quando o rapaz começou a ficar mais ausente em casa.
Diante da situação, Tanya resolveu investigar o caso e, assim, descobriu a traição . A australiana perguntou para seus familiares se eles sabiam de alguma coisa e logo a verdade foi revelada. Ela confrontou sua mãe pelo telefone, que ficou na defensiva e se recusou a confirmar ou negar as acusações.
Leia também: Jovem revela traição no meio da festa do próprio aniversário
Depois, a mulher diz que enfrentou os dois juntos, que passaram a culpar um ao outro. Um dos apresentadores do programa de rádio lhe questionou como sua família a ajudou a descobrir as mentiras. “Minha mãe estava contando a eles sobre isso, mas não sei porque não me contaram isso antes”, afirma.
Tanya ainda diz que não sabe quanto tempo a relação durou e nem como aconteceu, mas afirma que sempre foi próxima de sua mãe. Essa, no entanto, não foi a primeira traição cometida pela ex-marido. O homem já a havia traído com uma velha amiga, mas ela resolveu perdoá-lo por causa de sua filha.
Leia também: Pesquisa aponta que a diversão é a principal motivação para a traição
Apesar de tê-lo perdoado naquela vez, após descobrir que ele se relacionava com a sogra , a mulher decidiu se separar. “Eu o deixei há uma semana. Eu simplesmente não aguentava mais. Foi a gota d’água”, ressalta. Ela ainda ressalta que, quando se casou com ele, era, conforme descreve, “ingênua e confiante.”