Após o fim de uma relação é normal querer apagar as imagens em que o ex-namorado aparece. No entanto, uma jovem dos Estados Unidos, identificada apenas como Danielle, percebeu que estava bonita nas imagens e pensou como poderia resolver essa questão em vez de simplesmente deletar as fotos.

Leia também: Como terminar um relacionamento? 5 mulheres contam suas piores experiências

Mulher resolveu substituir o ex-namorado por diversos pedaços de carne nas fotos após o fim do relacionamento
Reprodução/Bored Panda
Mulher resolveu substituir o ex-namorado por diversos pedaços de carne nas fotos após o fim do relacionamento

A solução encontrada por ela se mostrou simples e brilhante. No lugar do ex-namorado , a jovem decidiu substituí-lo por um pedaço de carne. “Para ser honesta, eu não sei por que escolhi carnes. Eu amo comida e um bom churrasco é provavelmente a minha coisa favorita no mundo”, diz ao site Bored Panda .

Leia também: Devo voltar com o ex-namorado? 5 perguntas vão te ajudar a decidir

Você viu?

Ao falar sobre o rapaz, a jovem o chamou de “mentiroso e compulsivo, em todos os sentidos.” “Controlador, violento, viciado em drogas. Ele era tudo isso. Ah, e ele quase bateu em uma garota até a morte. Então, sim, estou feliz em sair desse relacionamento . Sou muito sortuda”, continua.

Detalhes das edições das fotos com o ex-namorado

mulher com pedaço de carne
Reprodução/Bored Panda

A americana diz que, agora, consegue gostar das fotos de novo

Danielle levou de 10 a 15 minutos para refazer suas fotos. “Minhas habilidades de Photoshop não são das melhores, obviamente. Ainda bem que existem aplicativos. Assim, consegui substituí-lo por algo que eu amo e confio verdadeira e profundamente”, conta.

Ela ainda diz que não é muito fã de celebridades, por isso não escolheu nenhum famoso para substituir  ex-namorado . “É difícil ficar de mau humor com o bife. Agora, gosto dessas fotos de novo”, aponta.

Leia também: Garota cobra quase R$ 500 para falar com ex-namorado, e ele paga a quantia

A americana ainda dá um conselho. “Se você está em uma situação ruim, use sua cabeça. Se você está insatisfeito com alguma coisa em sua vida, mude-a. Você pode fazer as coisas que ama, como aconchegar-se com um pedaço de carne ”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!