Tamanho do texto

"Só para que todos saibam que este é um cara que me traiu e me largou há três anos, então isso é uma compensação", justificou a mulher no Twitter

Vale a pena voltar a falar com um ex-namorado, principalmente se o relacionamento terminou depois dele ter te traído e ainda te dado um fora? Esta garota de Manchester, na Inglaterra, parecia não estar muito interessada em voltar a ter contato com o ex e só aceitou voltar a falar com ele depois de impor uma condição um tanto quanto inusitada. 

Toni Osborne é a garota que compartilhou a história da cobrança para o ex-namorado no Twitter que viralizou
Reprodução/Twitter
Toni Osborne é a garota que compartilhou a história da cobrança para o ex-namorado no Twitter que viralizou


Leia também: Quando vale a pena voltar com o ex e quando é melhor fazer a fila andar

A garota em questão é Toni Osborne, que mora em Manchester, na Inglaterra, e o ex-namorado é um cara chamado Nathan. Ela compartilhou em seu perfil no Twitter detalhes da condição imposta para voltar a ter algum contato com ele. 

No tweet, ela mostra print de uma conversa com o rapaz e escreve que pediu para o ex pagar 100 libras (cerca de R$ 492) para ela respondesse as mensagens dele. E não é que Nathan realmente pagou o valor para Toni? 

Além do print da conversa, a garota exibiu uma reprodução de seu extrato no banco com o depósito no valor exigido. 

Leia também: Após traição, mulher decide se vingar de ex no Twitter

Ela ainda voltou à rede social para justificar a cobrança , dando alguns detalhes do relacionamento dos dois, como um caso de traição e um fim que parece não ter sido nada amigável. "Só para que todos saibam que este é um cara que me traiu e me largou há três anos, então isso é uma compensação", escreve Toni. 


Reação dos internautas sobre a cobrança para o ex-namorado

Toni compartilhou em seu perfil no Twitter a história da cobrança para o ex-namorado
Reprodução/Twitter
Toni compartilhou em seu perfil no Twitter a história da cobrança para o ex-namorado

Toni fez os post no Twitter no começo da semana e, até o momento, o tweet com os prints soma 32 mil curtidas e 3,1 mil compartilhamentos, enquanto o outro, com a justificativa, já está na casa dos 2,7 mil coraçõezinhos. 

Leia também: Jovem revela traição no meio da festa do próprio aniversário

Nos comentários, teve muita gente apoiando Toni e também dizendo que ela foi "econômica" na cobrança. "Não pediria menos de 1 milhão", escreveu um usuário. "Isso me faz gargalhar. Deveria ter pedido mais", concorda outro internauta. 

Teve outra que se identificou com a britânica e comentou que deveria ter feito o mesmo. "Poderia ter feito isso com você, agora eu teria uma fortuna", postou uma garota marcando um cara que provavelmente é seu ex-namorado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas