Após voltar de uma viagem dos sonhos com o namorado, uma jovem inglesa descobriu que havia sido traída pelo parceiro. Os dois estavam juntos há três anos e haviam planejado passar as férias na Austrália, com passeios românticos e toda programação pensada com cuidado e carinho. Arrasada, Emily Wilson, de 20 anos, decidiu então se vingar do (agora) ex de um jeito que não só ele soubesse que ela havia descoberto a traição, como também todos os amigos do casal.

Leia também: Jovem revela traição no meio da festa do próprio aniversário

Emily Wilson descobriu a traição sem querer, quando viu uma notificação de uma desconhecida no celular do namorado
Reprodução/Instagram
Emily Wilson descobriu a traição sem querer, quando viu uma notificação de uma desconhecida no celular do namorado

Tudo começou quando a jovem viu uma notificação de outra mulher no celular do rapaz. As mensagens que revelavam a traição davam a entender que, na noite anterior da partida para a Austrália, o antigo parceiro de Emily havia dormido com outra. Como vingança, Emily tuitou os “prints” das conversas.

“Imagine ir viajar de férias para a Austrália por um mês com seu namorado de quase 3 anos apenas para descobrir no dia em que você volta que ele dormiu com outra pessoa na noite anterior e ficou mandando mensagens para ela pelo seu 'segundo Snapchat' o tempo todo enquanto você estava lá, deitada ao lado dele”, escreveu ela na legenda do post.

Leia também: Após traição do marido, mulher faz melhor descrição ao tentar vender pulseira

No chat, exposto pela jovem nas redes sociais, ele diz à mulher: “Eu vou sentir sua falta, amor. Tenha um ótimo dia”, e ainda completa, falando sobre seu relacionamento com Emily: “Nós somos apenas companheiros agora e nada vai acontecer entre nós”.

Quando questionado pela amante , ele ainda explicou sobre sua decisão de sair de férias com Emily, apesar de estar supostamente interessado nela. “Eu ainda tenho que ir para a Austrália com minha ex. Nós dois sabemos que é apenas como amigos e meus pais sabem disso também”, disse.

Pelas palavras do rapaz à moça desconhecida, é possível interpretar que ele teria dito à mulher que não estava mais com Emily. A amante perguntou sobre a viagem que estavam fazendo e ele respondeu: “Obviamente, vou [excluir todas as fotos da Emily] quando estiver em casa e não a ver mais, mas acredite em mim, você não precisa se preocupar com nada.”

Internautas comentam sobre a traição

Jovem expõe traição em sua conta no Twitter e post viraliza; a maioria dos usuários da rede social apoia a mulher traída
Reprodução/Twitter
Jovem expõe traição em sua conta no Twitter e post viraliza; a maioria dos usuários da rede social apoia a mulher traída

Sem pensar duas vezes, a troca de mensagem entre o ex e amante foi publicada pela jovem em sua conta no Twitter depois que o casal terminou. Mas ao decidir expor a infidelidade do rapaz, ela não esperava que o caso iria viralizar. Com uma repercussão além do imaginado, muitos usuários da rede social decidiram comentar sobre da decisão de Emily.

Leia também: Especialista afirma o verão é a época mais propensa para a traição; veja motivos

A maioria apoiou a moça e se posicionou contra a traição . “Ele não pode ser considerado um homem de verdade por fazer isso. O cara é tão sólido quanto uma manga molhada”, escreveu um. "A quantidade de esforço que as pessoas colocam para encobrir algo ruim que elas fizeram realmente me assusta mais do que o próprio ato de traição”, comentou outro. Houve quem disse apenas: “Os homens são idiotas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!