Quando um relacionamento acaba, ainda mais de uma traição ser descoberta , é comum querer se livrar de itens que lembrem o ex. É o que essa mulher de Melbourne, na Austrália, está tentando fazer. Mas ela acabou virando notícia pelo jeito inusitado que descreve uma pulseira que ganhou do ex-marido e, agora, pretende vender. 

Detalhes da pulseira que a mulher quer vender depois de descobrir traição do marido
Reprodução/Gumtree
Detalhes da pulseira que a mulher quer vender depois de descobrir traição do marido


O objeto foi anunciado em um site de vendas por $ 350 (pouco mais de R$ 900) e, na descrição do produto, ela relaciona cada detalhe da pulseira à traição do marido. O item ainda não foi vendido, mas o anúncio viralizou e ganhou as  páginas de jornais e tabloides internacionais. Veja os detalhes.

A "pulseira da traição"

A
Reprodução/Gumtree
A "pulseira da traição", segundo o anúncio, contém diversos berlocs escolhidos pelo marido da mulher que quer vender a joia

O item trata-se de uma pulseira com diversos pingentes, ou berlocs. "Estou vendendo essa pulseira que meu ex-marido cuidadosamente preparou para mim enquanto ele mentia durante o nosso casamento . Acontece que bugigangas bonitas não pagam uma traição", começa a mulher. 

Leia também: O que é considerado infidelidade para os casais? Estudo responde

Ela diz que está vendendo o conjunto completo, com todos os berlocs, e continua a descrição detalhada. Em alguns itens, ela apenas fala de qual material ele é feito, mas em outros ela faz referências ao marido, como por exemplo: 

  • fecho com corações de ouro amarelo 14 quilates- projetado para manter a pulseira mais segura que o nosso casamento; 
  • hipopótamo - não que isso me represente. O estresse que ele me causou me ajudou a perder muito peso
  • crianças: como os bebês que ele estava me tentando forçar a ter antes que ele completasse 30 anos; 
  • Coração com uma seta de ouro amarelo 14k - simbolizando a dor no meu coração quando descobri as mentiras. E então, novamente, quando eu descobri  há quanto tempo ele estava mentindo;
  • Ursinho de edição limitada com coração de 14 quilates de ouro amarelo - muito parecido com a natureza limitada de sua confiabilidade;
  • noivinhos dançando - não que a gente dançasse. Eu amava, mas ele sempre odiou e proibia qualquer cara de se aproximar de mim na pista de dança. Uma vez que não afastei um rapaz rápido o bastante, vi um como de bebida voando; 
  • berloc para sempre juntos - aparentemente, não.

A mulher ainda continua, afirmando que as peças estão usadas, mas em ótimas condições, "ainda mais agora que ela pediu o divórcio ". 

Para encerrar o anúncio e a história de traição , ela alerta sobre as formas de pagamento - eletrônico ou cartão - porque "aparentemente lágrimas da minha inimiga não é uma forma de pagamento legítima". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!