Tamanho do texto

Esta americana arrumou uma forma bastante criativa para responder todas as perguntas que poderiam fazer sobre um encontro. Bela maneira de não se estressar com quem quer ficar se metendo em sua vida!

A jovem Mary Beth Barone, de 27 anos, é de Nova York, mas foi passar as férias com a família em um local próximo à Miami. Durante a viagem, ela marcou um encontro com um rapaz e resolveu dar uma verdadeira aula de como lidar com os curiosos de plantão.

Leia também: E quando o primeiro encontro não dá certo? Mulher compartilha dilema no Twitter

encontro
Reprodução/Instagram/@marybethbarone
Mary Beth Barone, de 27 anos, fez um folheto para responder "perguntas frequentes" dos parentes sobre encontro


Para evitar o estresse com a curiosidade da família, a comediante Mary fez um folheto com as "perguntas frequentes" que já imaginava que teria de responder, detalhando, entre outras coisas, de como conheceu o homem e a data e o local do encontro .

Na capa, ela escreveu: “Estou indo para um encontro enquanto vocês estão em férias. Aqui está tudo o que vocês não precisam saber, mas vão perguntar”.

Na parte de dentro do folheto , ela colocou as respostas para “perguntas frequentes”, onde informa que o rapaz é irmão de sua amiga Sarah, tem 31 anos e trabalha no Spotify em Miami. Além disso, a comediante afirma que os dois se conheceram na Carolina do Norte e faz questão de enfatizar que eles não estão namorando, apenas se conhecendo melhor.

Leia também: Fotógrafa rouba a cena ao cair no lago durante um pedido de casamento

encontro
Reprodução/Twitter/@marybethbarone
Mary compartilhou no Twitter o folheto que criou para deixar à família. Nele, ela detalha as informações do encontro


“Nós nos conhecemos em um casamento algumas semanas antes da data! Ele mora em Miami e eu em Nova York, então parecia um bom momento para a gente se encontrar (já que minha família estava de férias a uma hora de Miami)”, diz ela ao site Bored Panda .

Mary relata que esse foi o melhor jeito que encontrou para falar com a família sobre o encontro. “Havia aproximadamente 30 pessoas na viagem, então era muita gente para falar. Todos riram e se divertiram muito com isso”, salienta a jovem.

A comediante compartilhou no Twitter essa história que ocorreu durante as férias com a família e os internautas adoraram e aprovaram a ideia, tanto que sua publicação já passou de 5 mil retuítes e tem mais de 61 mil curtidas.

Leia também: Amor nas alturas! Jovem faz de tudo para reencontrar rapaz que conheceu em voo

Uma seguidora ficou curiosa para saber como havia sido o encontro . Mary respondeu que foi um dos melhores de sua vida, mas que infelizmente não deu certo. Ela destaca que, apesar do relacionamento não ter continuado, ela e o rapaz continuam amigos.