A jovem Mary Beth Barone, de 27 anos, é de Nova York, mas foi passar as férias com a família em um local próximo à Miami. Durante a viagem, ela marcou um encontro com um rapaz e resolveu dar uma verdadeira aula de como lidar com os curiosos de plantão.

Leia também: E quando o primeiro encontro não dá certo? Mulher compartilha dilema no Twitter

Mary Beth Barone, de 27 anos, fez um folheto para responder
Reprodução/Instagram/@marybethbarone
Mary Beth Barone, de 27 anos, fez um folheto para responder "perguntas frequentes" dos parentes sobre encontro


Para evitar o estresse com a curiosidade da família, a comediante Mary fez um folheto com as "perguntas frequentes" que já imaginava que teria de responder, detalhando, entre outras coisas, de como conheceu o homem e a data e o local do encontro .

Na capa, ela escreveu: “Estou indo para um encontro enquanto vocês estão em férias. Aqui está tudo o que vocês não precisam saber, mas vão perguntar”.

Na parte de dentro do folheto , ela colocou as respostas para “perguntas frequentes”, onde informa que o rapaz é irmão de sua amiga Sarah, tem 31 anos e trabalha no Spotify em Miami. Além disso, a comediante afirma que os dois se conheceram na Carolina do Norte e faz questão de enfatizar que eles não estão namorando, apenas se conhecendo melhor.

Você viu?

Leia também: Fotógrafa rouba a cena ao cair no lago durante um pedido de casamento

Mary compartilhou no Twitter o folheto que criou para deixar à família. Nele, ela detalha as informações do encontro
Reprodução/Twitter/@marybethbarone
Mary compartilhou no Twitter o folheto que criou para deixar à família. Nele, ela detalha as informações do encontro


“Nós nos conhecemos em um casamento algumas semanas antes da data! Ele mora em Miami e eu em Nova York, então parecia um bom momento para a gente se encontrar (já que minha família estava de férias a uma hora de Miami)”, diz ela ao site Bored Panda .

Mary relata que esse foi o melhor jeito que encontrou para falar com a família sobre o encontro. “Havia aproximadamente 30 pessoas na viagem, então era muita gente para falar. Todos riram e se divertiram muito com isso”, salienta a jovem.

A comediante compartilhou no Twitter essa história que ocorreu durante as férias com a família e os internautas adoraram e aprovaram a ideia, tanto que sua publicação já passou de 5 mil retuítes e tem mais de 61 mil curtidas.

Leia também: Amor nas alturas! Jovem faz de tudo para reencontrar rapaz que conheceu em voo

Uma seguidora ficou curiosa para saber como havia sido o encontro . Mary respondeu que foi um dos melhores de sua vida, mas que infelizmente não deu certo. Ela destaca que, apesar do relacionamento não ter continuado, ela e o rapaz continuam amigos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!