A jovem Amy Bottrill, de Londres, no Reino Unido, compartilhou no Twitter uma história para lá de inusitada sobre seu primeiro encontro e recebeu o apoio dos internautas, que se solidarizaram com o ocorrido.

Leia também: Casal se conhece em aplicativo de relacionamento e se casa no primeiro encontro

Jovem publica
shutterstock
Jovem publica "cobrança" de rapaz após primeiro encontro e internautas reagem


O primeiro encontro de Amy com o rapaz aconteceu em outubro de 2018, e ela publicou na rede social uma conversa em que ele a cobra por ela não tê-lo procurado mais. “Lamento informar que estou sendo incomodada por este homem que me levou para jantar em outubro de 2018 e, aparentemente, vem sofrendo com isso desde então”, escreve a jovem na postagem.


No print das mensagens divulgadas por ela, é possível notar que o homem ficou magoado com Amy. “Você sabe como é desrespeitoso alguém te levar para um encontro, pagar por tudo, deixá-la em casa, depois nunca ligar ou mandar uma mensagem de texto?”, questiona o rapaz.

Leia também: Após primeiro encontro, homem pede por mensagem reembolso de bebida que pagou

Você viu?

A jovem retruca perguntando se ele, de fato, teria guardado rancor de uma coisa que ocorreu há seis meses. Ele respondeu: “Não. A vida é curta demais para rancores, querida. No entanto, não deixe que isso impeça qualquer reconciliação caso você esteja considerando”.

“Eu não entendo o que é isso, mas eu não fui desrespeitosa de forma alguma. Se você quisesse me ver de novo, você poderia ter dito... Mas isso não aconteceu, e eu entendi que nós dois não sentíamos muito química, então segui em frente”, rebate Amy.

O homem continuou a conversa, falando que ela deveria se esforçar mais para manter um relacionamento entre eles, mas Amy, na tentativa de finalizar o assunto, disse não estar interessada.

Além disso, a jovem relatou na mensagem os motivos que a fizeram perder o interesse e, entre eles, citou essa abordagem agressiva após seis meses do primeiro encontro.

Leia também: Quer ter chances de um segundo encontro? Então deixe estes hábitos e atitudes

A mulher estava errada?

Os internautas reagiram à publicação, e o tweet já passa de 27 mil curtidas. “Como um homem de 55 anos de idade, posso dizer com confiança: você não deve nada, Amy! Não deve qualquer coisa em troca do custo de um encontro ou um presente. Homens assim não têm respeito por você”, opina um usuário do Twitter .

“1,000,000% de certeza que você fez tudo certo no final”, comenta uma seguidora sobre o primeiro encontro de Amy com esse rapaz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!