A história de Sarah Elliott e Paul Edwards prova que não é preciso muito tempo para se apaixonar e oficializar uma união. Os dois se conheceram em um aplicativo de relacionamento e, para a surpresa de todos, se casaram no primeiro encontro, assim que se conheceram pessoalmente.
Leia também: Mulher dá resposta perfeita após ser insultada em aplicativo de namoro
Segundo a People , após algumas semanas trocando mensagens no aplicativo de relacionamento Bumble , eles começaram a fazer planos para o casamento, apesar de só terem se visto por foto e se falado por chama de vídeo apenas uma vez.
Do aplicativo de relacionamento para o casamento
O primeiro encontro do casal aconteceu no Natal de 2018, no Aeroporto Gatwick, em Londres. Paul e Sarah estavam literalmente vestidos para casar e pegaram um voo até Las Vegas, nos Estados Unidos, onde oficializaram a união.
“Eu achei que isso seria bacana, principalmente para contar para nossos futuros filhos. ‘A primeira vez o papai viu a mamãe ela já estava vestida de noiva e a caminho do nosso casamento ’”, falou Sarah em entrevista ao programa This Morning .
Leia também: Aplicativos de namoro: 10 dicas para evoluir a relação online
Paul, que já é pai de dois adolescentes, um de 15 e outro de 13 anos, confessa que não tem medo de arriscar dessa forma. Pelo contrário, ele vê a situação como incentivo para dar certo. “Todo relacionamento tem seus riscos. Você investe emoção, coração e alma para uma outra pessoa. Se você toma esse risco logo no começo, fica claro como está comprometido naquilo”, disse.
Apesar de parecer pouco tempo para já se apaixonar por alguém a ponto de querer se casar, Paul respondeu: “Estamos sempre de mãos dadas, sempre nos abraçando e beijando. É como se eu sempre a conhecesse”, falou.
Leia também: Quais fotos geram mais interesse em aplicativos de namoro? Estudo responde
Em relação à reação da família ao saber que eles iam se casar apenas após algumas trocas de mensagens no aplicativo de relacionamento , Sarah garantiu que o apoio foi total. “Eles nos apoiaram totalmente. Mal posso esperar para conhecer os filhos e familiares de Paul”, disse.