Vale tudo pela foto perfeita? Lara Abreu, uma fotógrafa de Brasília, nem pensava que estava se arriscando quando foi surpreendida e caiu em um lago, atrapalhando seus planos no último sábado (6), enquanto clicava um pedido de casamento.

Leia também: Casal com 30 anos de diferença de idade fica noivo após três semanas de namoro

undefined
Reprodução/Twitter @abreeulara

A fotógrafa Lara Abreu estava fotografando um pedido de casamento quando pisou em falso e caiu no lago. O vídeo divertiu internautas

Lara estava na ponta de um píer, registrando o momento único na vida do casal. Em meio às imagens que fazia dos dois, a  fotógrafa pisou em falso e acabou caindo na água com a câmera e tudo.

A jovem postou o vídeo da queda em sua página no Twitter . “E eu que fui tirar foto de um pedido de casamento e caí no lago”, escreve ela, de maneira descontraída. Mais de 155 mil internautas curtiram a publicação.

Leia também: Juntos há 82 anos, casal dá dicas para um relacionamento feliz


Leia também: Engordar nos primeiros anos de casamento significa felicidade, diz estudo

A fotógrafa , logo depois, também usou o Twitter para relatar que perdeu todo o seu equipamento e o celular de uma amiga que estava com ela. O prejuízo é avaliado em cerca de R$ 4.200 e, para ajudar com os custos, ela criou uma vaquinha online. Que prejuízo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!