Apostar nas preliminares, explorar as zonas erógenas e fazer um bom uso da dirty talk (palavras picantes ao pé do ouvido) são alguns segredos para esquentar a relação. Quando falamos sobre as sacanagens que são ditas durante o sexo, elas podem variar bastante conforme o casal. Enquanto alguns preferem palavra mais carinhosas, outros gostam das explícitas e “sujas”.

Leia também: Falar sacanagens durante o sexo faz bem para a relação, diz especialista

Não saber o que falar na hora do sexo é mais comum do que se imagina, mas usar o dirty talk pode ajudar no sexo
shutterstock
Não saber o que falar na hora do sexo é mais comum do que se imagina, mas usar o dirty talk pode ajudar no sexo


A realidade é que não há segredos. O importante é se soltar e falar o que vem à mente durante o sexo. No entanto, ter algumas “cartas na manga” de clássicos do dirty talk pode fazer toda a diferença quando você quer excitar o parceiro e esquentar uma relação que anda meio morna.

Pensando nisso, o site “Daily Star” fez uma pesquisa com seus leitores para saber o que os homens gostam de ouvir durante a relação sexual . Eles ouviram quase 2 mil homens e chegaram a algumas frases que são as preferidas deles durante uma conversa mais picante.

A resposta mais popular teve 30% de preferência entre os participantes e foi algo como “vamos mais forte”. Logo em seguida, com 27%, os homens gostam de ouvir “eu quero você agora”. Depois, 23% revelaram gostar de ouvir “estou sentindo você bem forte”. Por fim, eles também gostam de ouvir “você parece muito grande” e “eu amo o seu corpo”.

Leia também: Não sabe o que falar na hora do sexo? Estudo responde

Como colocar a dirty talk em prática?

Muitas pessoas não colocam a dirty talk por tabu ou medo de serem julgadas, mas isso pode esquentar a relação
shutterstock
Muitas pessoas não colocam a dirty talk por tabu ou medo de serem julgadas, mas isso pode esquentar a relação


Falar sobre sexo e sacanagem ainda é um tabu para muitas pessoas. Tem gente que não se sente muito confortável ou até tem vontade de tentar, mas não sabe por onde começar.

Em entrevista prévia ao Delas , a sexóloga Cátia Damasceno fala que a melhor forma de começar com as conversas picantes é ir aos poucos, sem chegar de surpresa e assustar o parceiro. “Muitas vezes, a gente acha que falar uma besteira bem cabeluda pode dar certo e no fim o parceiro pode ficar constrangido com a situação”.

Nesse sentindo, dar pequenos passos e sentir como o outro reage é o melhor caminho. Vocês podem começar falando sobre o que mais gostam na hora do sexo e quais são os desejos de cada um. Além disso, gemer um pouco mais alto e sugerir uma nova posição podem ajudar.

Leia também: Como falar de sexo com o parceiro?

Se perceber que houve interesse do outro na dirty talk , é possível investir em falas mais explícitas e picantes. O importante é garantir que seja algo natural e confortável para os dois. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!