Durante uma relação sexual, o casal precisa estar em sintonia para poder aproveitar e garantir que o  ato seja prazeroso para ambos. Mas, às vezes, algumas situações podem não sair como o esperado e constranger tanto o homem quanto a mulher. E histórias de sexo com acontecimentos bizarros não faltam por aí.

Ao falar sobre relações sexuais, casais mostram que, às vezes, as histórias de sexo são mais bizarras do que pensamos
shutterstock
Ao falar sobre relações sexuais, casais mostram que, às vezes, as histórias de sexo são mais bizarras do que pensamos

A prova disso é a quantidade de comentários que algumas pessoas resolveram postar sobre suas histórias de sexo que, literalmente, não deram certo. Em um fórum da rede social “Reddit”, usuários compartilharam os episódios mais humilhantes que lhe aconteceram dentro de um quarto.

O primeiro a escrever foi o usuário que iniciou o diálogo no tópico com a seguinte frase: “Conte-me suas histórias ou acidentes sexuais mais engraçados”. No relato, ele diz que tudo começou quando estava com a primeira namorada, aos 16 anos na época, em sua cama de solteiro, que estava encostada na parede.

“Eu estava assistindo muito pornô e queria tentar a manobra onde o cara move sua pélvis para o rosto da menina enquanto ela está deitada e faz sexo oral . Normalmente, vejo dar certo. Mas, eu, ao tentar, basicamente, bato a minha cabeça na parede.  Ela começa a rir enquanto eu tento permanecer consciente. É desnecessário dizer que foi engraçado”, escreveu.

No fórum, usuários relataram as histórias de sexo mais humilhantes e bizarras que já lhe aconteceram; veja
shutterstock
No fórum, usuários relataram as histórias de sexo mais humilhantes e bizarras que já lhe aconteceram; veja

Uma outra internauta chegou a dizer que, enquanto fazia sexo com o namorado, ele teve um espasmo, gritou e, de alguma forma, conseguiu dar um soco no nariz, bater a cabeça na mesa de cabeceira e cair da cama. “Eu me sentei e perguntei a ele o que tinha acontecido”, recorda.

Já um rapaz, por sua vez, revelou como foi pego no flagra  por uma faxineira enquanto ele e a namorada faziam sexo pela manhã em um quarto de hotel, durante suas férias. “Ouvimos uma leve batida na porta. Sem reconhecer o que era, ignoramos. Dois segundos depois, ela abriu a porta. Minha namorada me jogou para fora da cama e se cobriu com um cobertor. Eu saí rolando, fui parar perto do banheiro e com a minha ereção apontando diretamente para a funcionária do local”, contou.

Alguns internautas foram ainda mais além e ficaram feridos após o ato sexual. Uma mulher disse: "Eu estava por cima do meu ex, que estava sentado, em uma casa velha. Não lembro exatamente como, mas minhas mãos e braços estavam acima da cabeça. Com os movimentos, quebrei uma luminária e perfurei a minha pele. Levei quatro pontos na mão e ele teve ferimentos no rosto, pois o objeto caiu diretamente em sua testa.”

Ainda nas histórias de sexo, um rapaz acrescentou que estava com a ex encostado na cabeceira da cama e que, segundo conta, era bastante flexível . "Pernas quase sobre a cabeça e empurrei com força. Seu pé esquerdo atravessou a cortina e passou pela vidraça da janela, derramando pedaços de vidro na casa da senhora ao lado, que estava alimentando seus gatos. Felizmente, não tivemos cortes, mas demos muitas risadas", publicou.

Como lidar com histórias de sexo constrangedoras

Abusar do bom humor ou apostar em uma boa conversa são sugestões para lidar com as histórias de sexo
Reprodução
Abusar do bom humor ou apostar em uma boa conversa são sugestões para lidar com as histórias de sexo

Pelos relatos publicados na rede social, tudo acabou bem no final das contas. E lidar com bom humor com situações inesperadas como essas é uma excelente saída. Na hora o momento pode ser bem constrangedor, mas depois rende boas risadas. 

Além disso, ao tornar o clima mais leve fica mais fácil voltar a encarar a tal vizinha que cuidava dos gatos ou andar pelos corredores do hotel depois do flagra. 

Aqui no Delas , casais que foram pegos em flagrante  já foram tema de uma reportagem. Os relatos eram de filhos flagrados pelos pais e, nesse caso, como disse o psicólogo Yuri, a conversa é a melhor opção. Sem isso, o filho pode ficar ressentido, se sentindo culpado e se fechar.

Depois de uma história de sexo e situação constrangedora dessa, o filho também pode procurar informações na internet ou com amigos, deixando de conversar com os pais. Esse cenário é prejucial porque, além de afastar a família, há o risco de o filho encontrar informações erradas. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!