Além de prazeroso e até carinhoso, o sexo pode ser um momento extremamente divertido. Para isso, vale descobrir formas de inovar e surpreender o parceiro, sempre levando em consideração o seu corpo e do que você é capaz. Para mulheres flexíveis , por exemplo, vale se desafiar e tentar posições sexuais inusitadas para atingir o prazer de novas formas.

Leia também:  30 dias de sexo: veja todas as posições sexuais e participe do desafio!

Apesar de exigir flexibilidade, qualquer mulher pode testar estas posições sexuais - só não se esqueça do alongamento!
shutterstock
Apesar de exigir flexibilidade, qualquer mulher pode testar estas posições sexuais - só não se esqueça do alongamento!


A flexibilidade é extremamente útil no que diz respeito a executar posições sexuais , pois permite que a mulher tenha mais liberdade para explorar até as mais desafiadoras. Experimente brincar com seu parceiro, testando as oito posições a seguir, tiradas do Kama Sutra .

Garanhão produndo

Chamada de
Renato Munhoz (Arte iG)
Chamada de "garanhão produndo", esta posição é mais simples e pode ser executada por qualquer mulher


A mulher se deita olhando para cima e levanta as pernas. O homem vem sobre ela, apoiando as pernas dela no ombro, para que fiquem elevadas. Com os braços na cama e as pernas esticadas para trás, ele se debruça levemente sobre a parceira para conseguir elevar o quadril dela e apoiar o peito sobre suas coxas, realizando, assim, a penetração.   

Para mulheres que não são tão flexíveis, ficar com as pernas sobre os ombros do parceiro durante a movimentação pode ser um pouco desconfortável, mas essa posição ainda é bem básica, de modo que um bom alongamento antes do sexo é o suficiente para que qualquer uma consiga fazê-la.

Amante da cleópatra

A posição
Renato Munhoz (Arte iG)
A posição "amante da cleópatra" é ideal para penetração profunda


A mulher se deita de barriga para cima e levanta as pernas mais uma vez, mantendo-as mais abertas e com os joelhos flexionados. O homem parte para cima dela, como se fosse fazer uma flexão, com os braços abertos e flexionados nas laterais do corpo da parceira. A intenção é que os joelhos dela coincidam com a altura dos ombros do parceiro, conseguindo dobrar a perna para ficar por cima dele. Debruçado sobre ela, o homem fica de joelhos para, assim, fazer a penetração.

Leia também: 10 posições sexuais para estimular o parceiro da melhor forma

Essa posição pode ser facilmente transformada. Como o homem estará ajoelhado, basta ele erguer o corpo, abaixando as pernas da mulher, para que ela dê uma “chave de perna” no quadril dele - mantendo a cabeça e os ombros na cama, apenas elevando o próprio quadril -, para a penetração, numa posição chamada de “nó dos amantes”.

Posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Posição "amante da cleópatra" pode ser facilmente transformada na "nó dos amantes" (esq) ou "tacape do guerreiro"


Outra opção, partindo de “amante da cleópatra”, é o homem esticar os braços, apoiados na cama, para que ele apenas se debruce de leve sobre ela, abrindo um pouco as pernas para penetrá-la, enquanto ela fica com as pernas erguidas e os joelhos dobrados nas laterais do tronco dele. Esta é conhecida como “tacape do guerreiro”.

Tesoura aberta

A posição
Renato Munhoz (Arte iG)
A posição "tesoura aberta" pode ser transformada "prazer sublime da rainha"


Com a parceira deitada de barriga para cima, o homem fica de joelhos sobre ela, com uma das pernas da companheira indo por baixo de seu corpo e a outra por cima. A que for por cima deve ficar esticada, apoiada no peito do companheiro. A intenção aqui é criar uma abertura diferente para acontecer a penetração.

Leia também: 8 posições sexuais para quem quer fazer sexo matinal logo depois que acorda

Para variar, o homem pode trazer as duas pernas da parceira para cima do corpo dela para que ela flexione os joelhos, bem abertos, mas unindo os pés no peito dele - em forma de "borboleta" -, que os segura enquanto a penetra, numa pose conhecida como “prazer sublime da rainha”.

Bote selvagem

O homem agacha sobre a parceira para penetrá-la enquanto ela se segura em seu pescoço
Renato Munhoz (Arte iG)
O homem agacha sobre a parceira para penetrá-la enquanto ela se segura em seu pescoço


O homem agacha sobre a parceira deitada de barriga para cima. Uma das pernas ela mantém por baixo do corpo dele, a outra ela apoia por cima de sua perna flexionada, enquanto o segura pelo pescoço para ter apoio. Com as mãos apoiadas na cama, ele penetra a parceira.

A vantagem dessa posição é que a penetração acaba não sendo muito profunda, mas pode ficar, caso o casal prefira: basta a mulher abrir as duas pernas e colocar ambas por cima das pernas do parceiro, ficando quase suspensa para a movimentação.

Montanha russa

Esta posição é para os experts! Em
Renato Munhoz (Arte iG)
Esta posição é para os experts! Em "montanha russa", a penetração é quase impossível!


Essa é para os casais craques em yoga. Similar à postura do “cachorro olhando para baixo” da yoga, a mulher apoia os pés e cotovelos no chão, erguendo o quadril para cima, mantendo as pernas esticadas. O homem imita a posição, mas com as mãos apoiadas no chão, braços esticados, e pernas levemente flexionadas. Aqui, as nádegas do casal devem ficar unidas.

Leia também: Quais as melhores posições sexuais para quem tem bumbum grande?

Provavelmente uma das posições sexuais mais desafiadores da Kama Sutra, a penetração é praticamente impossível. Para ser realizada e mantida, exige que o casal faça movimentos circulares, no máximo incorporando contrações do pompoarismo, pois não permite o clássico “vai e vem”, com o risco de "desencaixar".

Arco sagrado

Ela faz uma “ponte” com o corpo e prende uma das pernas na coxa dele. Só para atletas!
Renato Munhoz (Arte iG)
Ela faz uma “ponte” com o corpo e prende uma das pernas na coxa dele. Só para atletas!


Esta posição também é bastante exigente. A mulher faz uma “ponte”, ficando apenas na ponta dos pés, para que o homem se encaixe entre as pernas dela, segurando uma de suas pernas, que ficará flexionada rente ao corpo dele e sem encostar no chão. A penetração nesse caso não pode ser muito intensa pois, mesmo que a mulher tenha bastante equilíbrio, a força excessiva pode derrubá-la ou fazê-la perder a posição da “ponte”.

Chave de coxa

Com os ombros apoiados, ela prende o homem entre as pernas. Ele penetra e estimula o clitóris com uma das mãos
Renato Munhoz (Arte iG)
Com os ombros apoiados, ela prende o homem entre as pernas. Ele penetra e estimula o clitóris com uma das mãos


No caso desta pose específica, não basta ser flexível. Também é necessário ter força, principalmente no abdômen, glúteos e parte posterior da coxa. Ficando apenas com a parte superior do tronco deitada, numa cadeira, sofá ou beirada da cama, a mulher ergue completamente o quadril para se prender à cintura do parceiro, a fim de que ele, de pé, a penetre. Para ajudar, o homem, que estará com as mãos livres, pode segurá-la pelo bumbum ou coxas.

Os malabaristas

A posição
Renato Munhoz (Arte iG)
A posição "os malabaristas" é para os casais em que o homem gosta de ser estimulado no ânus


Esta é para os verdadeiramente experts e ideal para casais em que o homem curte um estímulo anal. De pé, ele se dobra para a frente, esticando os braços e apoiando-os na parede. A mulher vem por cima das costas dele, mas invertida. Suas pernas ficam nas laterais do corpo do parceiro, na altura de seus ombros, aproximadamente, para que o rosto dela fique entre as nádegas dele, para que ela possa acariciar o ânus do parceiro usando a boca e língua. Para mais firmeza, ela usa os braços para abraçar o tronco do companheiro.

A dica para realizar essa posição é o homem começar levemente agachado, para a parceira conseguir montá-lo. Feito isso, ele se levanta - com cuidado - e a diversão começa.

Leia também: Posições sexuais para esquentar a relação durante o inverno

Tem alguma dúvida sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br   e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!