Se você é fã de sexo matinal, fique sabendo que existem diversos benefícios em transar logo depois de acordar. De acordo com diversos especialistas, ter relações sexuais  de manhã ajuda a produzir mais endorfina, o que diminui a pressão sanguínea, os níveis de estresse e pode até te deixar mais otimista pelo resto do dia. 

Leia também: 12 posições sexuais do Kama Sutra bem simples, mas que são muito prazerosas

O sexo matinal pode trazer diversos benefícios para o seu dia e, também, é mais animado por causa da energia acumulada
shutterstock
O sexo matinal pode trazer diversos benefícios para o seu dia e, também, é mais animado por causa da energia acumulada


Um estudo feito por pesquisadores da marca Forza Supplements, do Reino Unido , também afirma que o  sexo matinal  é melhor devido ao fato de que, por ter acabado de descansar durante a noite de sono, os níveis de energia das pessoas costumam estar muito altos. Assim, tendo mais energia para gastar, as pessoas são mais enérgicas na cama. 

Então, se você já passou pela situação de transar logo pela manhã e teve uma sensação de que a experiência foi mais satisfatória, acredite: o sentimento é verídico. Porém, nem sempre a preguiça permite ideias muito elaboradas, sendo assim, o Delas separou algumas posições sexuais que podem te ajudar a ter uma manhã mais animada; confira: 

1. De ladinho

A posição
iG Arte
A posição "De ladinho" foi a mais escolhida por casais que querem fazer sexo nas festas de fim de ano sem chamar atenção

Para aquele tipo de manhã cheia de preguiça, por que não tentar ficar "de ladinho" na hora do sexo matinal? Nessa pose, o casal fica de "conchinha" e a mulher é abraçada por trás pelo parceiro. Aqui, os dois devem deitar-se de lado virados na mesma direção e o homem penetra a mulher por trás. Além de a posição tornar cômoda a estimulação do clitóris — tanto por ela quanto por ele — e permite sussurros ao pé do ouvido, beijos lentos e carinhos. 

2. Pouso forçado

Para tornar essa posição ainda mais prazerosa, o homem pode falar elogios ou coisas excitantes no ouvido da mulher
Renato Munhoz (Arte iG)
Para tornar essa posição ainda mais prazerosa, o homem pode falar elogios ou coisas excitantes no ouvido da mulher

Se ele gosta de ficar por cima, o "pouso forçado" pode ser uma ideia útil para as manhãs, principalmente porque é uma das posições sexuais que menos demanda força ou equilíbrio e permite que o casal fique relaxado. Nela, o homem se deita sobre a mulher, que fica de barriga virada para baixo. 

Para tornar a posição ainda mais prazerosa, o parceiro pode falar elogios ou coisas excitantes no ouvido da mulher. Além disso, a posição permite que o casal explore tanto o sexo anal quanto para o vaginal e, se estiverem no clima, ainda combina com uma brincadeira de dominação. 

Leia também: 6 ideias de posições sexuais para quando não dá tempo de sair do sofá

3. Abraço

Essa posição posição é bastante prazerosa e romântica, além de ser a oportunidade perfeita para trocar carinhos
Renato Munhoz (Arte iG)
Essa posição posição é bastante prazerosa e romântica, além de ser a oportunidade perfeita para trocar carinhos


Esta é possivelmente uma das melhores posições para fazer de manhã por ser bastante prazerosa e, ao mesmo tempo, romântica. Nesta opção, o homem fica sentado perfeitamente reto e apoiado. A mulher, então, senta-se sobre ele, ditando o ritmo da penetração e deixando o caminho livre para que ele estimule o clitóris. Ela também pode entrelaçar as pernas em torno da cintura dele para uma posição mais confortável. Como os dois corpos vão ficar colados, também é a oportunidade perfeita para trocar carinhos e beijos apaixonados.

4. Pouso relaxado

Na posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Na posição "pouso relaxado", ela deita com as pernas bem fechadas, ele vem por cima e roça o pênis no clitóris


Diferente do "pouso forçado", que a mulher fica deitada de bruços, no "pouso relaxado" o casal fica face a face. A mulher fica deitada de barriga para cima com as pernas bem fechadas enquanto o homem a penetra como na clássica "papai e mamãe". Esta posição é boa para a maior estimulação do clitóris e é perfeita para os quem acabou de acordar, já que a mulher fica relaxada e o homem pode se apoiar no corpo dela, evitando parte do cansaço nos braços durante o sexo matinal.

5. Dominando o garanhão

Na posição
Renato Munhoz (Arte iG)
Na posição "domando o garanhão", ela monta sobre ele, cavalgando em seu pênis e roçando o clitóris em seu corpo


Nessa posição, o homem fica deitado de barriga para cima com os joelhos levemente dobrados e a mulher senta-se sobre ele. Além de ser uma boa opção para mulheres que curtem ficar por cima, a ideia também ajuda tanto quem curte quanto para quem não curte penetração profunda, já que é ela quem dita tudo durante a transa.

Já que é ela quem controla o ritmo e a profundidade da penetração e, como está com o corpo inclinado sobre o do parceiro, o clitóris também será estimulado pelo corpo dele. Uma dica é que os dois proveitem as mãos livres para muitas carícias.

Leia também: 8 ideias de posições sexuais que facilitam a estimulação do clitóris

6. Encaixadinha sentada

Na
Renato Munhoz (Arte iG)
Na "encaixadinha sentada", a mulher senta no colo do parceiro, de costas para ele, e apoia as costas em seu tronco


Assim como o "abraço",  o homem fica sentado perfeitamente reto e apoiado, mas a mulher que muda a posição, ficando de costar para ele. Ela então senta-se sobre ele, ditando o ritmo da penetração e deixando o caminho livre para que ele estimule o clitóris. A opção também permite que ela receba carinhos, beijos e até que ele use as mãos para estimular os seios dela durante o sexo matinal. 

7. Tapinha de amor

A posição sexual facilita que o homem dê tapinhas de leve no bumbum da parceira ou aperte e acariciar as nádegas dela
Renato Munhoz (Arte iG)
A posição sexual facilita que o homem dê tapinhas de leve no bumbum da parceira ou aperte e acariciar as nádegas dela


Segundo a linha do "pouso relaxado" ao contrário, essa é uma opção em que é a mulher quem desliza o corpo sobre o parceiro, tendo total controle da penetração. Ela pode, por exemplo, ficar com as pernas abertas, para uma penetração mais profunda, ou com as pernas fechadas, como mostra a ilustração, fazendo com o pênis apenas friccione no clitóris. 

Para os casais que curtem a brincadeira, essa posição sexual também facilita que o homem dê tapinhas de leve no bumbum da parceira ou aperte e acariciar as nádegas dela. Por causa dessa prática, o nome é "tapinhas de amor". 

8. Desabrochar a orquídea

Na hora de estimular o clitóris, o
Renato Munhoz (Arte iG)
Na hora de estimular o clitóris, o "órgão da felicidade", o sexo oral é uma das práticas mais valorizadas pelas mulheres


E sexo matinal não significa apenas penetração não! Fazer ou receber sexo oral também é uma boa forma de começar as manhãs, e a maneira mais básica para isso é com os dois sobre uma superfície e um deles fazendo o oral no outro. A imagem mostra a mulher recebendo oral do parceiro, mas se quiser inverter os papeis, basta trocar as posições. Uma vantagem dessa ideia é que as mãos de ambos estão livres e um pode, por exemplo, guiar o outro para o melhor prazer. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!